Uma vontade incontrolável

Sabe aquela vontade incontrolável que nos dá de às vezes,sumir no mundo, dá uma vontade de ir até a rodoviária e comprar uma passagem sem que tenhamos um destino planejado, enfim,comprar só por comprar para espairecer a cabeça para procurar ter novos ares.

Procurar viajar para outras cidades do interior,do litoral ou até mesmo para outros estados do nosso Brasil.

Embarcar num ônibus e partir para desbravar esse mundo.

A gente,se sente preso,como se fossemos um passarinho engaiolado que não pudesse voar,enlouquecido por liberdade.

É assim que a gente se sente,ou melhor, é assim que eu me sinto.

Querendo voar como um passarinho preso por sua liberdade nos ares,mas,no caso,no asfalto das rodovias estaduais e federais.

Como eu não posso viajar de avião ,eu vou de ônibus mesmo que é mais barato,mas só que depois,eu percebo que nem o dinheiro do ônibus,eu tenho e sou obrigado a ficar em minha casa,só,ansioso pensando em sair por aí e em vez disso,o que me resta a fazer é ler um livro ou escrever esse texto como eu estou fazendo agora para que eu possa distrair minha mente que para mim não mente que o que eu mais amo fazer nesta minha vida vivida é mesmo viajar e sumir neste mundo afora,mas,como,eu disse,eu não tenho dinheiro algum por agora, infelizmente.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 05/03/2024
Código do texto: T8013029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.