CLÃ

Nas terras geladas, onde o vento uivava e o gelo reinava implacável, existia um clã conhecido por sua natureza guerreira e orgulhosa, e uma cultura marcada por rituais tradicionais e uma profunda conexão com a natureza. Por gerações, o clã Duramoor, haviam chamado aquelas terras de seu lar, vivendo em harmonia e honrando os antigos costumes.

No entando, o destino traiçoeiro decidiu seu curso. Quando um grupo dissidente do clã, conhecido como Mavi, emergiu das sombras. Sob a liderança de um indivíduo ambicioso chamado Kainá, os Mavi questionaram sua liderança tradicional do clã e começaram a alimentar ideais de poder e conquista.

Um grande conflito abalou as terras geladas, dividindo o clã de Duramoor em duas facções distintas. O lider Eldric, orgulhoso e destemido, viu seu clã ser tomado pela discórdia. O choque de ideologias e a busca por poder lançaram os dois para um confronto inevitável.

Eldric, junto com aqueles que compartilhavam dos valores originais do clã, foi forçados a abandonar suas terras. A força implacável dos Mavi os empurrou para além das fronteiras conhecidas, em direção à fronteira da floresta do reino de Valloria. Ali, no limiar entre as terras geladas e a exuberância verdejante da floresta, os membros do clã Duramoor lutavam para se adaptar a um novo ambiente e reconstruir seu lar.

Enquanto isso, o clã Mavi, sob a liderança ardilosa de Kainá, começou a abraçar ideais de conquista e expansão. Movidos pela cobiça e pela sede de glória, os Mavi começaram a planejar campanhas militares para expandir seu domínio além das fronteiras. Seus olhares vorazes se voltaram para os reinos vizinhos, visando os recursos e as terras que poderiam ser conquistadas.

Enquanto a tensão entre os clãs crescia, a floresta de Valloria observava em silêncio. Os segredos antigos da floresta e suas criaturas místicas seriam testemunhas do destino entrelaçado dos clãs. A medida que os dois grupos se preparavam para o confronto, o equilíbrio delicado entre a harmonia e o caos começava a oscilar. O destino da região estava nas mãos daqueles que moldaram o futuro dos clãs de Torã e Mavi.