Desafio - BVIW

Ando cansada da avalanche de mensagens que tenho que responder diariamente. Com da morte do telefone, agora a comunicação é feita assim, por áudios, vídeos e textos. E tudo é passível de ser compartilhado. Esses dias recebi um vídeo estrelando um casal de porcos com a legenda numa língua estranha. Não entendi uma palavra! Fiquei imaginando o intuito da pessoa ao me mandar uma coisa tão incompreensível. Só se fosse para propositalmente roubar um pouco da minha frágil harmonia mental! Agora também virou moda receber rostos de celebridades reinventados pela IA. E lá vem mensagem te apresentando a nova versão de gente que você às vezes nem admira. E as amigas que trabalham com produtos de beleza? Elas enchem o whatsapp com ofertas, desde um simples esmalte até os mais sofisticados cosméticos que prometem rejuvenescimento não de alguns, mas de muitos anos! Confesso que minha antena interna anda captando cada vez menos sinais enviados pelas novas mídias. Parei de abrir fotos e vídeos que lotavam a memória do meu celular. Passo mais tempo lendo, e __ pasmem!__ vendo coisas bem interessantes na TV. Com sorte, vou ter mais tempo para contemplar o mundo e descobrir inspiração para novas crônicas . Tal qual essa, que foi um verdadeiro desafio!

Ana Deister
Enviado por Ana Deister em 06/03/2024
Reeditado em 01/05/2024
Código do texto: T8013885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.