O AMOR CURA

Me peguei desprotegida, num lampejo da aurora.

Onde cantos de sabiás me acordaram e me fizeram crer que a vida é bela.

Não é porque eu estava revivendo aquele momento novamente, mas sentir o coração bater no peito, descompassado, sem pensar que é pecado ou feio, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Não é só por causa da idade que deixei de viver a vida plenamente.

É que os problemas vão chegando e eu, sem conseguir resolvê-los por completo, ia colocando-os dentro de uma gavetinha. bem ali num cantinho do coração.

Por causa disso, esses benditos problemas foram acumulando dia a dia e quando dei por mim, meu coração estava lotado de tristeza, de mágoa, de suspiros e dores.

Busquei ajuda, mas quem quer ajudar? NINGUÉM...

Todos preferem criticar ou se omitir. Nem escutar querem. Portanto, enfiei minha dor goela abaixo e resolvi seguir.

Problemas todos tem, mas e as soluções? Melhor deixar para depois, já que está ali.

Tanta gente com problemas bem maiores que os meus e não desistiram...

Por que eu deveria fazê-lo?

Não...

Fiz algumas orações, me apeguei ao Divino, briguei com Deus, perguntei quando Ele iria me ajudar e a resposta veio assim, como um trovão, como um coice: 

- TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

Tocou meu celular e eu arrepiei.

Era um amigo antigo de longa data.

Estava precisando de ajuda.

Ajudei com palavras de consolo, de ânimo e orei para ele ficar bem...

No outro dia, eu estava preocupada com o amigo e ele me respondeu que estava ótimo.

Respirei fundo, fiquei feliz.

Meu sorriso voltou no rosto, minha alma se vestiu de azul e meu coração estava mais feliz.

Acredito que ajudar quem a gente ama faz com que a Força Divina se aproxime.

O amor transforma.

O AMOR CURA...

Com certeza eu também seria curada!

https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=8014022

Clique aqui e aprecie a leitura com este fundo musical divino...

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8014022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.