Ninguém, vai à página. Hoje eu a trouxe.

Marketing ...

 

Ontem assisti um filme bacana. Netflix

Faraway (Em Uma Ilha Bem Distante)

2023 - a atriz Naomi Krauss

Muito bom 

Recomendo

uma cena do filme

 

Acordei com o braço esquerdo dolorido. Dormi em cima dele ... Ontem foi o direito ...

E tive um pesadelo (light, felizmente) Estou me lembrando de fragmentos: precisei me agachar por algum motivo e não conseguia me levantar. Creio que estava em uma reunião. Usei de artimanhas para conseguir ficar em pé e ninguem notar minha dificuldade.

Li em algum lugar, ou alguém me falou que os sonhos (ou pesadelos) são mecanismos de organização da Memória. Costumo analisar meus sonhos, quando me recordo deles. Constato que alguns elementos correspondem a experiências vividas. Parece um misturado, um blend. 

Por exemplo: alguém deixou no meu portão (esquecida ou descartada). Uma tranca de bicicleta. Ao topar com ela me assustei, parecia uma cobra. Meus vizinhos tem reclamado que  as cobras estão invadindo garagens e varandas. Chutei para um canto a tranca. Naquela noite sonhei com uma cobra debaixo da pia da cozinha. Era enorme, mas com as mesmas cores da tranca descartada.

Hoje de manhã acordei sem lembrar de sonho algum. Costumo lembrá-los ao longo do dia, às vezes só um fragmento mínimo. Deixo pra lá ...

Alguns sonhos são tão gostosos que eu tento dormir novamente e dar prosseguimento ... raramente consigo.

 

Hoje tenho compromissos. 

Um bom dia!