Papo Chato

CONCORDO que sou meio radical porque não aguento papo tipo besteirol, vencido é chato, esses assuntos discutidos e alardeamos pela mídia e pelos políticos, caso da retaliação cruel de Israel na Faixa de Gaza, a mídia sempre dando ênfase e quase razão ao governo judeu.

A mim também causa asco essa defesa e endeusamento do agro pela mídia. Do agri e dos bancos, além das bebidas que passarinho não bebe, todos patrocinadores da mídia. Também me causa repulsão noticiário sobre a violência que não aponta a raiz do problema: a desigualdade social. Do lado dos políticos fiquei não só desapontado mas envergonhado da cara lisa ou de pau do PT trazendo de volta ao partido a traidora e golpista Marta Suplicy que saiu do partido acusando-o de corrupto e voyou pela cassação de Dilma. O PT e a esquerda está comendo no prato que cuspiu ou vive-versa.

Tem muito mais besteirol, mas as notícias sobre a tentativa de captura dois bandidos que fugiram de um presídio de de segurança máxima em Mossoró é o fim da picada. Uma multidão de policiais de vários estados e um batalhão de firças federais não conseguem prendê-los e s imprensa dizendo que acharam uma camisa, um chinelo, uma casa onde eles estiveram… Avaliem se esses fugitivos possuíssem armas de destruição em massa. Que incomoetêncua desses militares. Que babaquice da mídia noticiando migalhas e bobagens. No mais, cruança não verás oaís como este. Viva Jacutinga. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/03/2024
Código do texto: T8015165
Classificação de conteúdo: seguro