A incoerência Não Para ( E As Ideias Continuam Não Correspondendo Aos Fatos)

Eric do Vale

Duas semanas após a homérica passeata da Avenida Paulista,onde os "defensores da Pátria" clamavam pela instalação da democracia nessa terra "onde se plantando tudo se dá", uma pergunta continua pairando no ar: "O Brasil não é um país democrático?".

Sonhar é bom , por isso eles, na grande maioria, acreditam, piamente, que o Brasil é regido por uma ditadura. Que "ditadura" é essa, onde é permitido discordar do governo e, até mesmo, promover uma passeata, feito essa,? Até o momento,

desconheço quem tenha sido preso, em razão disso. Alguém aí conhece? Se a resposta for sim, me digam, por favor.

O vídeo que viralizou na Internet referente a várias senhoras enroladas com a bandeira de Israel por esse ser "Um país cristão", feito o Brasil Possibilitou com que fossem feitos vários questionamento. Dentre os quais, esse : "O Brasil, segundo a Constituição, não é um país laico?". Será que elas sabem o que isso significa?

Consta que o judaísmo, no Estado de Israel, é a religião de maior predominância, portanto não há como sair em defesa dele valendo-se do cristianismo. Aliás, tornou-se, agora, comum, no Brasil, as pessoas declaradamente opositoras do presente governo se manifestarem favoráveis a Israel sob a justificativa de serem cristãos.

Por acaso, essas pessoas sabem distinguir a religião judaica da cristã? Esses "cidadãos" fazem ideia de que o messias defendido pelo povo hebreu não é Jesus Cristo?

Só fico imaginando, quando esses "cristãos", defensores da ameaça comunista, souberem que Karl Marx era de origem jurídica.