Uma varoa com seu varão

Havia uma varoa chamada: Patrícia que frequentava a igreja do bairro de onde,ela morava e o que ela mais queria em sua vida era um varão para chamar de seu,isso,era o que ela mais pedia para Deus.

Certo dia,sua filhinha rebelde,arrancou e rasgou o varão da janela de sua sala de estar e sua mãe Patrícia lhe advertiu: Ana Beatriz, não faça mais isso! Vá,logo para o seu quarto que eu vou deixá-la de castigo,e ela então foi para o seu quarto aos prantos,sob ameaça de apanhar de sua mãe,devido as suas tamanhas travessuras de criança.

A varoa Patrícia,deparou-se, então,com aquilo com aquele varão jogado no chão e sem condição de arrumá-lo e ela afirmou consigo mesma: Meu Deus! Pelo visto,eu vou ter que arrumar um varão novo para mim,mas,o varão que eu queria era outro,meu Senhor e não este para a cortina da janela de minha sala de estar.

Mas,fazer o quê? Eu vou lá na loja de esquina comprar tal varão sendo que o varão que eu tanto pedi para Deus era outro, será que Deus,interpretou-me errado? Seja lá,o que for,eu tenho que gastar o meu dinheiro com dissabor.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 09/03/2024
Reeditado em 09/03/2024
Código do texto: T8016180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.