Sonho dentro do sonho e uma defecada

Lá estava eu numa cadeira de praia protegido pelo guarda sol e à deriva acompanhada com uma leve brisa degustando um acarajé apimentado com água de coco gelada. Escuto um barulho rosnando bem atrás do meu acento, nem acreditei o meu amigo totó lutando com menino querendo leva-lo. Eis meu conto de dias atrás sobre totó: (Agonizava as últimas estrelas e o barulho das ondas quebrava o silêncio enquanto começava minha caminhada na orla . Nem percebi a presença do desconhecido cãozinho que estava ao meu lado, abaixei olhando em seus olhos fiz uma breve leitura que o baixinho estava perdido e com fome. Depois do cafuné retornei minha caminhada o danado veio atrás não deu outra já não estava mais só. Para encurtar a história esperei o comercio abrir comprei uma ração apropriada servi meu amigo sem dono. Já satisfeito o cãozinho dormia encostado nas minhas pernas ali mesmo onde eu estava sentado no banco observando as danças das pequenas ondas. Encosta um Corolla preto e desce correndo um menino suspeito que tinha uns 4 (quatro), anos gritando Mãeeeee achei Totó graças adeus!!!! Paralisado fiquei olhando vendo a alegria do menino e o cãozinho se abraçando, entraram no possante e foram embora. O resto da ração dei para um vira lata magrelo que passava como quem já estava acostumado viver na rua, confesso que fiquei com saudade do Totó). Cont. Fiquei indeciso entre o amor condicional do garoto, e a preferência do meu novo parceiro. Nesse bico de sinuca onde me encontrava nem percebi que a maré não estava para peixe, ou melhor o mar estava revoltado. Um jato de água esguichou a friagem trouxe-me a realidade dormia sentado debaixo da velho pé de paineira um casal de arara azul resolveu defecar bem em cima da minha cabeça.

Jova
Enviado por Jova em 15/03/2024
Código do texto: T8020451
Classificação de conteúdo: seguro