Seria até cômico se não fosse trágico

AGORA não há mais nenhuma dúvida: foram identificamos e desmascarados os mandantes da tentativa de golpe de oito de janeiro. Para usar uma frase célebre, “seria até cômico se não fosse trágico”. Sim, porque quem acusou e identificou os mandantes e autores do plano golpista não foi o PT, nem o PSOL e nem ninguém da esquerda, mas comandantes militares. Mais: um comandante militar quando contactado por Bolsonaro para respaldar o golpe afirmou que se ele tentasse prendia-o. Vou repetir: o comandante das firças armadas na poça avisou ao presidente que se ele insistisse seria obrigado a prendê-lo. O comandante da aeronàutica também se negou a participar da trama golpista, e afirmaram também que as minutas de decretos golpistas foram apresentadas em reuniões. Em outras palavras: as forças militares se opuseram à tentativa golpista, exceto os generais aposentados., generais da banda golpista. Disse que era trágico porque ainda havia pessoas honestas e dignas achando que não teria havido tentativa de golpe e nem mentores intelectuais. Vão ter que rever essa dúvida.

Fica explicado porque o tenente cloroquina desapareceu logo depois das eleiçoes, estava frustrado, desmoralizado e com medo é aí fugiu para os EUA.

Não há mais o que discutir. É prego batido e ponta virada. A Justiça tem que botar na cadeia os mandantes da tentativa de golpe. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/03/2024
Código do texto: T8021049
Classificação de conteúdo: seguro