E A MEDIOCRIDADE SE ESPALHA FEITO FOGO NO CANAVIAL.NÃO É VERDADE ,VEREADORES DE S.MIGUEL DO OESTE/SC?

Pois é... Realmente,parte do pessoal do sul é Racista e Nazista.Os fatos comprovam. Vamos à paparoca.Em S.Miguel do Oeste/SC aconteceu um CAUSO interessante. Após o término das eleições de 2022,com a vitória de Lula.uma grande manifestação aconteceu na cidade e este pessoal foi acampar junto ao quartel do exército pedindo intervenção militar.E faziam os famosos gestos NAZISTAS ao levantarem os braços.E isto aconteeceu até em Escolas e sessões da câmara de vereadores. A vereadora Maria Tereza Capra resolveu denunciar essas manifestações mazistas. E o fez em seu espaço nas redes.Muito bem. Ela mostrou ao Brasil e ao mundo que havia NAZISTAS em SC. Houve uma gritaria muito grande,inclusive por parte da embaixada da Alemanha e Israel. E o que aconteceu? Os MEDÍOCRES vereadores de S.Miguel do Oeste ficaram furiosos com a vereadora do PT.E passaram a persegui-la. E fizeram uma campanha na cidade contra ela.Foi um bafafá na internet. A vereadora do PT retirou seu espaço na internet.Mesmo assim,continuaram as agressões contra ela. E os ENERGÚMENOS vereadores de S.Miguel do Oeste resolveram ACUSAR a vereadora de ULTRAJAR a cidade pois a repercussão foi muito grande.E resolveram CAÇAR e CASSÁ-LA.

E cassaram-na. Houve uma repercussão grande por parte de gente Progressistas em defesa da vereadora. E o CAUSO foi parar no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. E a Cassação do Mandato da Vereadora foi ANULADA. Igualzinho o que aconteceu em Curitiba com o vereador NEGRO Renato Freitas. Foi preciso a intervenção de Tribunais Superiores para acabar com os desmandos de Nazistas e Bolsonaristas IDIOTAS. Essa gente do sul se julga SUPERIOR e não se sente brasileiros.Se sentem EUROPEUS.Como são IDIOTAS!!! KKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/03/2024
Reeditado em 17/03/2024
Código do texto: T8021565
Classificação de conteúdo: seguro