SR.LULA. ESTÁ NA HORA DE TRAZER O ZÉ DIRCEU E O GENOÍNO PARA SEU GOVERNO.SEU MINISTÉRIO ESTÁ UMA MERDA.VAMOS À GOROROBAA.

Pois é... A Comunicação de seu governo está abibolada. Ninguém see entende. O ministro da SECOM/Paulo Pimenta/ está mais perdido que nunca. Transformaram a TV BRASIL( dogoverno federal) em*puxadinho da Globo* com uma cariocada de encher o saco. Ressuscitaram a Ciça Guimarães e deram à ela um programa de mais de 4 horas,de manhã/de tarde/de noite.Compraram até novela da Record e depois tiraram.Mas pagaram uns milhões ao bispo Macedo. Agora passam novelas...E a comunicação das obras do governo Lula,como ficam? Ninguém sabe de nada. Com certeza o Zé Dirceu e o Genoíno irão colocar ordem na casa. A TV Brasil está uma grande MERDA!!! Não comunica nada. E arrumaram até umas boquinhas para uns cariocas do esporte. E a Direita CRESCENDO à toda. E como vamos ficar,sr.Lula? Esperar para ver o que acontece? E o seu ministro da Defesa? Um pusilânime sem vontade de mostrar o que acontece com seus amigoss de farda. E a Direita cresceendo e crescendo. E para cutucar seu governo,o famigerado LIRA colocou o garotão Nicolete Chupetinha(conforme seus amigos de adolescência) para a Comissão de Educação!?!?!? GESUIS!!! Este Nicolete é filho de pastor e é mais burro que uma pedra.Mas grita e esperneia feito galo garnizé. E os ministros de Lula ficam só olhando e não fazem nada. É preciso enfrentá-los,Lula!!! Sair às ruas e gritar contra essa gente da Direita,senão seu governo vai acabar,principalmente com a Vagabunda Imprensa batendo direto em seu governo.Detalhe: o governo Lula está enchendo a Globo de grana em publicidade. Sr.Lula. Parece-nos que você e seu governo gostam de apanhar,como aconteceu no governo Dilma. CHEGA! BASTA! Precisamos retornar às ruas e mostrarmos nossa FORÇA . Os Movimentos Sociais são organizados e fortes e enfrentam a Direita Selvagem. Chega de Lulinha Paz e Amor!!! E NADA DE ANISTIA AOS MILITARES como quer seu ministro da defesa José Múcio. Vamos às ruas e à Luta.senão seu goveerno desmorona. No governo Dilma,escrevemos textos alertando Dilma sobre um possível Golpe.E aconteceu.Espero que não aconteça mais.ACORDA,LULA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/03/2024
Código do texto: T8023047
Classificação de conteúdo: seguro