Ser ela sempre ser ela

Ser como ela foi e é linda e foram concebidos nove meses e nasceu de três quilos e trezentas gramas e tinha cinquenta centímetros ao nascer e começou a mamar por dois anos e meio. E tinha os olhos mais lindos castanhos claros e as bochechas mais fofas. Tinha lábios ternos e a tez morena e benfazeja. E usou dezessete vestidos no primeiro mês que nasceu de cores vermelha violeta, amarela, azul, cinza, verde, branca, laranja, roxa, mesclado, preta, dourada, escarlate, nublado e anil, e por fim usou mais duas cores rosa e turquesa. E começou a gostar de celular desde os um ano e dois meses e o que mais via eram vídeos de comédia supervisionados pela mãe e pai somente duas horas por dia e restante brincava de boneca com as amiguinhas vizinhas pelo resto do tempo dos dias. E teve uma amiguinha de que gostava muito dela e a presenteou com uma boneca e ela retrocedeu a amiga com um jogo de damas que acabara de ganhar do pai dias antes disso. E ela gostava cada vez mais de celular e queria saber como é que era jogar jogos pelo celular mais em primeiro lugar ele honrava e respeitava seu bom e bondoso pai. E já como ela não podia ficar no celular mais de duas horas ela resolveu descontar a raiva e birra estudando cada vez mais e mais e na segunda série se tornou a melhor da classe e o pai continuava da mesma maneira. E o pai foi assim com a filha até o final do terceiro ano do ensino médio mais ela não sabia que o pai lhe fizera um grande bem, pois muitos amigos e amigas dela que os pai e mãe deixaram usar o celular à vontade se perderam na vida e muitos até fizeram coisas erradas demais. E quando ela terminou o ensino médio o pai dela deu o celular a ela e disse: agora filha você pode usar o celular e somente fiz tudo isso durante todos esses anos para você não cair em pecado e até você perder sua vida. A partir de agora você está livre para usar seu celular e toda a vez que você pensar em pecar no celular desligue ou mude de página tá OK? E então ambos se abraçaram e ela sempre usou por pouco tempo o celular todos os dias e foi assim a vida inteira. Simplicidade era o que ela tinha e entrou no ensino superior querendo fazer faculdade de história e foi muito feliz nela. E lá conheceu um jovem rapaz que a pediu em namoro e ambos se apaixonaram e começaram um namoro de quatro anos até os vinte e dois e depois do diploma veio o casamento. E noivaram mais dois anos e com vinte e quatro se uniram em matrimônio e ela ficou grávida e depois que nasceu seu primeiro filho deu de mamar a seu filho por três anos e meio e este filho somente trouxe alegrias e o primeiro presente que o pai deu ao filho foi um celular e cabia a mãe lhe educar e foi desde os um ano e dois meses quando o rapazinho teve vontade e de usar. E fez o mesmo signo que o pai dela lhe fez desde pequeno. Somente duas horas por dia até quando ele completasse dezoito anos depois do colegial tudo certo. E depois veio uma linda menina e mamou por dois anos inteiros. E fez o mesmo sintagma que foi com o menino e esta encaminhou ao bom pai e a educação. E uma coisa que jamais fariam seriam machucar seus entes, pois isso era regra de família. E como monumento que tinha ela costumava fazer desenhos e quadros e vendiam eles a preço de ser. E nas horas que tinham de lazer ela costumava fazer palavras cruzadas e sudokus e jogava com os dois filhos partidas lindas de damas. Cada dia que o coração dela ter e ser e obter que o amor dela que o manter que o corajoso ser com o anestésico que o marido usava para as dores de cabeça eram o paracetamol e depois e de cada dia se sentia melhor das dores. Com cada dia ele pegava seu carro e nas horas de folga trabalhava também de UBER e era bem pago por isso. E o filho se tornou psicólogo e fisioterapeuta e com garra mensal. E a filha foi uma linda psicopedagoga e nutricionista. E o núcleo da família era ser edificante e linguística de versos e lábios se seres. E o pai da família da mulher que era apaixonada por celular fazia hoje vídeos para youtubes que dedicavam a vida e a carreira a tudo isso como compromisso. Com o sinestésico que o monte de inscritos que ela tinha quando começou a mostrar sua paixão por estudos e escritas e seus filhos e marido conjuntamente o sucesso que tinham era um projeto de grande manifestação. Sempre durou sua voz e manejo que o cerne e o manifesto que o coração dela depois de seis décadas hoje ela vive em paz e mansidão e tem uma vida modesta e feliz. E tem seus pais vivo sendo o pai com mais de oitenta e dois e a mãe com mais de setenta e oito. E tem uma vida próspera e alegre que mova corações e moções que o amor dela pelo mundo nunca se acaba. Ser que o movimento que o bronze e o ouro não se acabam com quando e se que o horizonte que passos que se dão as horas e passos agudamos e vozerios. Como todos os vilipêndios que o somar e o subtrair que o amor de um sortudo amar que ela tem um poder de fazer a internet ser seu palco e seu sucesso paladar com surtir e privilégio que o monte de palavras ganha. Ser que o como o ser que servir a um bom ser que é a vontade de amar que o ombro que temos e de ser que o horizonte e de sermos que a ornas que entornas que ombreais que o feliz e o triste se tornam que passam que o reto e o correto e que o abraço paterno que o pai dela lhe dera todos os dias foi lindo e propenso. E ela quer viver e chegar e passar dos cem como sempre desejou em sua coluna do youtube e sempre quer ajudar ao pobre e mais desvalidos e descontentes. Ser de Deus para ela é estar ao lado de Cristo e como o dia maior que ela quer viver se chama e de hombridade e pura humanidade. E como os privilégios que temos de amar e perdoar nossos próximos o coração de que devemos se e ter poentes que nosso amor e maior ser é Deus. Simples que ser que o amor sentido que o centenário que ela quer viver e curtir uma linda paz e que o coração que temos de entender que desencadeando que o domínio de pazes e sequazes que o amor verdadeiro se sente emergido de ser e pertencer. Sermos que atingir o momento que o norte e o sul de um presente que ela mesma deu a si dando comida aos pobres, roupa aos que não tem e religião aos que buscavam a Deus. E ela deu tudo o que tinha em dinheiro a igreja de sua comunidade e ao orfanato que tanto gostava de ir ver e ajudar. Mulher mais honrosa e bondosa como ela não existia e a humanidade é a mais grata a ela por toda a eternidade. Obrigado querida que sua alma ascenda ao céu quando chegar a sua hora e vontade. Se de tudo de bom a misericórdia de Deus Pai contigo para sempre. Muito obrigado por você existir. E que todos os santos estejam com você sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/03/2024
Código do texto: T8023652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.