POIS É, ORDEM DADA, DEPOIS AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS!

O Comandante chama o alferes e determina que acabe com a bagunça na zona de meretrício, porque não deixava a vizinhança dormir!

As duas horas do dia recém iniciado lá se foi o pelotão, marchando na cadência fantasma, para não acordar a cidade. Os sem documentos, os brabos e os alterados, seguiram em passo de estrada, vigiados pelo pelotão, para não se extraviarem todos agarravam uma corda de metro em metro.

Na frende da delegacia aguardaram que o plantão levantasse e com o susto já passado e um café preto já tomado começa-se os registro. Novamente um senhor de quase 60 anos, alterado exigia que fosse atendido primeiro por ser vereador, então um dos milicos prontificou-se para ir buscar os documentos na casa do dito. Foi um santo remédio ele acalmou-se. Mas a praça não estava brincando, foi até a casa do membro do legislativo local e relatou à esposa dele o ocorrido e que precisava dos documentos. Ele deve ter dormido o resto da noite na casa do cachorro.

Cedo da manhã o Comandante parabenizou o alferes e seus comandados, pela ação que fez calar os arruaceiros da zona e as bandas que varavam a noite animando as casas noturnas.

Conforme a manhã avançava as queixas entravam, a primeira foi do delegado, porque o plantão não estava preparado para registrar tantas pessoas, depois o vereador, que foi pessoalmente queixar-se que um cabinho havia indisposto ele a esposa, com fofocas. O cabinho era o alferes, que ele não conhecia.

Quando o alferes se preparava psicologicamente para uma punição, um colega mais antigo sugeriu que ele marcasse uma reunião com os gerentes dos inferninhos, no período da tarde e definisse para todos os horários de funcionamento e o volume do som das bandinhas.

Tudo em paz na zona, para felicidade do puladores de cerca e para os ouvidos mais aguçados!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 19/03/2024
Código do texto: T8023654
Classificação de conteúdo: seguro