Vida mediocre

Fico pensando como deve ser mediocre a vida de um Hackers, o cara não tem vida propria, não produz nada, vive fuçando a vida dos outros, pessoas de preferencia pobres as quais ele pode roubar, fazer emprestimos em seu nome, comprar coisas com seu dados pessoais, mas o que me deixa feliz é saber que eles não passarão com vida para o proximo sistema, e quando forem levantados dos mortos, serão levantados para serem julgados pelos males que cometeram, pelo estrago que fizeram na vidas das pessoas e serão julgados deficitários, pois nada produziram em prol das pessoas, serão julgados e condenados a morte eterna, então aproveitem e façam o que vocês sabem fazer de melhor, que é roubar, estorquir, dar golpes financeiros, ficarem ricos a custas dos outros, por que para a justiça dos homens estelionato não dá cadeia, desde que você não se metam com politicos, pois este mundo, é o paraiso dos politicos, principalmente no Brasil onde tudo de bom, de proteção infinita se converge a classe politica, somente os trabalhadores, os quais fazem através do proprio suor esta maquina gigantesca chamada Brasil funcionar e somos os mais esquecidos e injustiçados porem na Justiça de Deus estelionato e crime gravissimo, e se você tem pretenção de vida eterna, é melhor rever seus atos e mudar de vida rapidinho, pois o fim deste sistema se aproxima rapidamente, e logo logo, não havera mais tempo para arrependimentos. pensem nisso!

 

Muitos dos meus companheiros de escritas, Poetas e Poetisas, escritores de renome seus pensamentos divergem do meu, este mundo é éclético, as pessoas pensam e agem conforme acreditam ser correto dentro do seu proprio contexto, e opiniões para alguns é dicutiveis, para outros não.