“Poder da mulher”

Ser mulher é ser consciente do seu poderio na face da terra.

Quando Deus criou o homem, viu em seguida que não era bom que ele estivesse só.

Fez então a mulher para ser, auxiliadora do homem; Deus a criou.

Como um bom empresário não pode subsistir sem seus auxiliares, assim também o “homem”, não pode subsistir sem “a adjuntora” (a auxiliar).

Ela deve ser consciente do seu papel ao lado do homem. Como rainha do lar e como partícula da sociedade, ou porque não dizer; como combustível de Deus para fazer movimentar o mundo. É claro que não a estou colocando acima da Trindade Augusta; “A Trindade de Deus”. Mas, como ELE a bem colocou, depois dEstes, ela, “a mulher,” é a motivação, que faz o mundo girar...

Portanto colegas; vamos fazer valer esse nome que Deus nos deu. “Mulher”, procurando viver em nossas posições: “Auxiliadoras”, Idôneas. Para que através das mulheres, haja soluções para um mundo em declive; haja paz, pelo menos onde houver mulher consciente em desempenhar bem seu papel na terra.

Não é querendo ser mais que o homem, que a mulher vai conseguir desempenhar seu papel. Cumprir sua missão.

Ela tem um lugar específico ao lado dele (do homem). Lugar esse que é só seu. Disso depende a sua felicidade, porque ela só consegue ser feliz, quando faz seu homem feliz. Quando aprende e consegue “Ser Mulher”.

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 04/01/2008
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T802421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.