CRÔNICAS - DOS MALES O MENOR POR ENQUANTO...?!

CRÔNICAS – DOS MALES O MENOR POR ENQUANTO....

Hoje foi o dia da Via Crucis de ir saber o resultado da Tomografia completa do tórax, abdômen e plexo...

Naturalmente achei que seriam fotos para analisar o resultado, mas o laudista não encaminhou nenhuma foto ou radiologia do exame efetuado em meu corpo...

E claro os termos escritos só eles entendem e fiquei tão curioso que logo em seguida sabendo que mesmo não sendo o dia da minha consulta que só será possível no dia 03 de maio e dai fui até onde ela atende no ambulatório do Hospital Mario Gatti, e segundo ela devo procurar um Urologista para exame completo inclusive levando tal tomografia...

Mas achando que ela já havia me fornecido tal exame e que eu tenha já entregue para que o Ambulatório marque tal consulta com o Urologista, que achei que era aquele pedido anterior das pedrinhas nos meus rins...

Assim perdi a viagem de ter ido em busca do resultado no Ambulatório, mas aproveitei que tinha que receber a injeção de B 12 e assim passei no meu amigo e médico e clinico Geral do Postinho que me informou que não é grave, apesar do nome quanto a minha próstata, mas vai ter que ser daqui para frente continuamente avaliado como anda a minha próstata que atualmente está com Bioplásia Benigna da Próstata... que obstrui o canal da uretra, e que no meu caso durante o dia ou a noite tenho que ir ao banheiro aliviar parecendo que a bexiga está sempre cheia...

Vou ter que verificar porque o pedido de Urologista que encaminhei ao ambulatório Mário Gatti até a presente data não foi programada e já fazem mais de 6 meses tal pedido da médica que acompanha de perto todo o meu quadro clínico há mais de 2 anos seguidos...

Lamento de até ter esquecido desse tal exame e até achei que ainda tinha tal pedido da médica, mas com certeza encaminhei tal pedido e não fui atendido pois ou extraviaram tal pedido da médica ou a fila para tal atendimento é imensa...

Com relação aos divertículos no cólon sigmoide já era esperado, pois a limpeza na última colonoscopia já fazem 3 anos pois foi feito em agosto de 2021... e já estamos quase em Abril de 2024...

Espero que no novo exame de colonoscopia continua como antes com pequenos pólipos que puderam ser retirados durante o exame de colonoscopia efetuado...

De tal forma que tal Tomografia trouxe novas informações sobre o meu momento atual quanto a minha saúde e possivelmente a minha perda de peso não é mais que natural devido a minha idade de quase 80 anos...

Nota do autor:- vamos torcer para que os novos exames junto ao médico especialista e urologia também possam provar que nada de mal está ocorrendo na minha saúde!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 21/03/2024
Código do texto: T8024462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.