Caso Verdade

PENSAMOS, depois de alcançarmos certa idade, que já vimos e ouvimos tudo. É um engano. Há sempre um novo caso verdade que nos contam é que nos estarrece. Principalmente no que se refere aos religiosos de resultados, esses canalhas que se utilizam da fé para ganhar dinheiro, enricar.

Dia desses um amigo, um cara bem posto na vida é muito trabalhador, me contou que possui uma empregada doméstica muito eficiente, dedicada é muito educada. A bondade em pessoa. Ela mora muito distante e num morro que faz parte da zona de deslizamentos. Um dia ela chegou ainda mais contente do que costumava chegar. Chegou atén cantarolando um hino religioso. O amigo perguntou a razão daquela alegria. Ela respondeu feliz: - Estou feliz, Abençoado, porque afinal consegui comprar a minha casinha. O amigo ficou contente e perguntou se tinha sido pelo Minha Casa Minha Vida. Ela riu e disse sério: -Não, Abençoado, a casinha não é aqui na terra não, é no céu. O pastor foi muito bom, fez o plano em 48 prestações modicas, em quatro anos terei minha casinha no céu. Não houve jeito da fiel se convencer que se tratava de um trambique. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/03/2024
Código do texto: T8024586
Classificação de conteúdo: seguro