Voltar no tempo é impossível

Eu tinha tudo isso meu filho “Charme do rústico com revestimento de barro natural” quando você nasceu .

Sonha ter uma casa de campo quando aposentar e deixar esse apartamento no 20°(Vigésimo) andar. Meta do meu querido filho! Os tempos agora são outros, eu sei fico calado para não se tornar um mala sem alça. Fecho a revista de construção e coloco-a na mesa de centro e continuo o pensamento: A linha do tempo as histórias que são escritas não se repetem mais, o cenário tem outra conotação o sentimentos são variados o sabor original evaporou o artificial jamais vai chegar perto.” A noite vai ter terço, logo depois o rasta pé as filhas do compadre Chico confirmaram presença, Maria capricha no tira gosto, os doces será que vai dá......” ouso o saudoso velho pai falar encostado no portal da sala!!!

Deixe de besteira os tempos agora são outros seu Zé? Para de viajar na maionese como diz meu netinho relaxa o corpo na velha cadeira de fio fecha os olhos, e tenta dormir que essas lembranças vai passar e quando o sino da matriz der as seis badalada seu filho vai chegar e verás que o tempo agora são outros.

Jova
Enviado por Jova em 21/03/2024
Reeditado em 21/03/2024
Código do texto: T8024824
Classificação de conteúdo: seguro