?

"Blá Blá, Blá Blá Blá, sem... Parar, está bom. Qual é o papel do vereador? A resposta é sempre a mesma, não sei. A população sofre todos os dias por falta de educação, digo, a educação política... Por quê? Porque não há vontade de aprender, quer discutir sem conhecimento na área. Quando isso acontece, nós pagamos caro demais por essa falta de conhecimento. A Upa está lotada e a cobrança é direcionada para o porteiro ou para as pessoas que estão ali anotando o nome e direcionando para o atendimento, entendeu? Essas pessoas não são a gestão, elas são funcionárias que estão fazendo o seu trabalho. Quem você deve cobrar? Os responsáveis pela gestão pública. É sempre assim, o efeito manada nos conduz sempre aos mesmos erros e quem tem o maior benefício são sempre as mesmas pessoas, os políticos que gostam de dividir para conquistar. Sem conhecimento político, esse efeito manada sempre estará presente nas pessoas. Não é necessário gostar de política... O que é necessário é entender de política. Vamos abrir os olhos, meu povo, ou sempre seremos massa de manobra."

LUCAS RONAN DE OLIVEIRA
Enviado por LUCAS RONAN DE OLIVEIRA em 21/03/2024
Código do texto: T8024983
Classificação de conteúdo: seguro