PARA BOLSONARO O ESCAPE DEPENDE DO PRINCIPE VLADI

Circula um vídeo, que entre várias participações tem uma do Eduardo Bolsonaro que diz mais ou menos assim:

-"Não vai ser fácil prender o presidente Bolsonaro, blá, blá, blá, a direita cresce cada vez mais no mundo!"

Concordo que não vais ser fácil, pois não existe presidente Bolsonaro no Brasil, mas ai tem uma indireta, nas entrelinhas da fala dele, que subliminarmente ele deixou escapar que o Bolsonaro poderá fugir para algum pais dito de extrema direita!

O mais inteligente e paciencioso Alexandre de Moraes, não deixará as ameaças de Bolsonaro por mil e quinhentos, ele somente aguarda, figuradamente quando a mira estiver alinhada com o olho do Bozo e o processo mais certeiro e então, nem o Papa o livrará e muito menos os bispos que o apoiam.

A PF independente de ser dita súdita de Alexandre de Moraes, também pelo Eduardo Bolsonaro , ela procura ser imparcial e me passa que detesta o Bozo e a turma dele, assim todas as saídas monitoradas pela PF estão de olho, nos "olhos azuis" do Bozo e suas particularidades da iris!

Voltando aos golpes certeiros do Alexandre, o Menino da porteira se aquietou e está caladinho em casa, deve ter refletido com a família e aprendeu que na idade dele não deve andar em más companhias, o Rebelde Roberto Jefferson, não se aquietou por bem, então foi por mal!

Esta turma dos patriotas verdes e amarelos extremistas ainda não entendeu que o Bozo terminou, nem forças armadas e ou maçonaria irão ressuscitá-lo!

Bolsonaro agora só volta se o príncipe Vladi se compadecer e der uma mordidas no pescoço dele e ele consiga cooptar Lulistas através de pequenas mordidas que passem o vírus. O sujeito tanto desdenhou o vírus da Covid, que agora depende do vírus da morte.

Enfim, parece uma brincadeira, mas por linhas tortas não é, pois o Bozo continua dependendo da morte alheia, nem que seja de uma guerra civil entre irmãos!

Vida curta ao mal!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 21/03/2024
Código do texto: T8025069
Classificação de conteúdo: seguro