FAZ 60 DO GOLPE MILITAR DE 1964.UM GOLPE QUE DESTRUIU O BRASIL. E OS GENERAIS DA BANDA DE HOJE TENTAM DAR OUTRO GOLPE PARA DESTRUIR DE VEZ COM O BRASIL.

Pois é...A gente VIVEU este momento cruel para o Brasil.Servíamos o Exército nesta época. O Golpe foi bem engendrado pelo Depto.de Estado norte americano com a CIA *fabricando* situações que levassem à quebra das Instituições no Brasil.Começa com umpadre norte americano de nome PAYTON que organizou a famosa Marcha Com Deus que reuniu mais de 1 milhão de católicos no Vale do Anhangabaú. Os evangélicos de hoje usam a mesma tática que tem o nome de Marcha com Jesus. A Canalhice é a mesma. Dar um Golpe na Democracia. O Golpe de 64 foi antecipado por uma ação intempestiva do mineiro general Mourão. O Comando do II exército de SP não queria aderir. Eis que CAEM do céu malas e malas cheias de dólares e tudo se acalmou. A CIA é especialista em Golpes de Estado e fez o mesmo no Uruguai/Argentina e Chile. Os generais da banda da época diziam que os Comunistas tinham um exército pronto para tomar o Brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a Vagabunda Imprensa toda COOPTADA fazia a festa para os Incautos que liam e ouviam as notícias fabricadas para o andamento do Golpe. O jornal O Globo era o mais canalha com mentiras mil.Roberto Marinho.mais tarde,seria AGRACIADO com um canal de televisão com os aparatos de melhor qualidade vindos dos EUA. Não existe almoço grátis. E a C I A pagava muito bem a todos que colaboravam. Nos dias atuais,nós temos um general da banda frenético por um Golpe contra a Democracia para que os Miliquetes voltem ao Poder. É o general da banda Villas Boas. É um sujeito que tem ÓDIO à Democracia,tem ÓDIO ao Lula,tem ÓDIO saindo pelos poros. E o ÓDIO é´tanto que está sendo *devorado* por uma Doença Degenerativa. É um COITADO. Um Ignorante que espuma Ódio pela boca. Pois é...Se alguém quiser saber como o Brasil foi destruído pelo Golpe de 64 é só ler sobre os dados econômicos que mostravam crescimento do Brasil. Os militares destroçaram com nossa economia e a entregaram para o Depto.de Estado norte americano. O primeiro ato dos militares golpistas foi abrir as portas e entregar nossas divisas aos gringos.Na época,o ´´orgão regulador da moeda era o SUMOC.Leia sobre o que aconteceu com ele após o Golpe. As Chaves do Cofre de nossa economia foram entregues DE GRAÇA aos EUA.

E todas as Reformas Nece ssárias para o avanço de nossa economia foram jogadas no lixo pelos generais da banda com os aplausos dos EUA. E os generais da banda atuais querem porque querem dar um Golpe e assumirem o Poder no Brasil.Se julgam DONOS DO BRASIL desde que deram o primeiro golpe contra D.PedroII para instalarem a República com o auxílio dos ingleses. O marechal golpista Deodoro não durou muito. Outro militar deu um chega prá lá no Deodoro e assumiu o poder. E esses generais da banda querem fazer a farra de Golpes até nos dias de hoje. Esses generais golpistas tem que irem para a cadeia. Sr.Presidente LULA: Quem manda nas Forças Armadas é o Presidente da República e não o general de plantão no comando do Exército. E esse ministro da defesa MÚCIO precisa ser jogado naa lata do lixo.Só vive sentado no colo dos milicos graduados. BASTA DE GOLPES!!! Esses generais dabanda não servem para nada.Só dão despesas. Vocês já viram Viúva de Morto Vivo? Pois é. Isto acontece nas Forças Armadas do Brasil. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025133
Classificação de conteúdo: seguro