PERGUNTAR NÃO OFENDE

Sexta-feira, 22 de Março de 2024.

Já passou da hora de se passar a limpo todas essas cretinices perpetradas pelo que se declaram esquerdistas no país. A começar por Lula, que foi colocado na presidência da república, através de subterfúgios (i)legais.

Suas expressões, até aqui, carregam em seu bojo um conteúdo de mentiras profundas, que agora dão o nome de fake news. E muita gente já foi penalizada por isso, acusadas de difundi-las. Mas estes se situam do lado contrário dos primeiros.

Ontem mesmo a imprensa divulgou uma delas, cometida logo nos primeiros dias de governo do citado. Que os móveis do Palácio Presidencial haviam sido furtados pelo casal que antes ocupou o mesmo. Só que agora, os móveis foram todos localizados. E estavam em algum lugar desse mesmo palácio.

Mas todos sabemos que existem muitas mentiras propagadas pelo atual casal daquele palácio. E o fazem com aquilo que muitos classificam como "cara-de-pau". Sem o menor constrangimento. E sem respeitarem a nada e nem a ninguém. E são apoiados pelos seus iguais.

Infelizmente as leis brasileiras andam funcionando de forma bem diferentes do que era antes. Essa lei agora tem um lado específico. Defende só gente bandida, criminosa. E não é à toa que um contingente enorme de criminosos alcançaram a liberdade nesses últimos tempos. E isto tudo está escancarado na imprensa. Mesmo que marrom. A lisura de antes, foi para o brejo.

Mas surpreendente mesmo é ver pessoas se deixarem levar por tudo isso. E até nem são das que chamamos analfabetas. Muita gente com canudo anda embarcando nas furadas tupiniquins. Mas aí se pode explicar. É pura falta de caráter. Só pode. Porque os fatos estão aí à mostra. E de forma escancarada.

Até nem se raciocina as muitas e diversas criações malignas que foram perpetradas até aqui. Todas elas não surtiram efeitos. Pelo menos ao que tentaram. Então, chega uma hora em que se deve possuir coerência. E deixar de se envenenar pelos mesmos. E que estes arquem com suas consequências.

Por fim, só falta dizer o seguinte: se uma pessoa como o Ex-Presidente, massacrado por vários anos, sem que fossem mostrados seus crimes. Mas de uma fórmula sólida, concreta, com provas. Alguém pode imaginar o que é viver sob uma pressão dessa? Quantos o conseguiriam? E saindo, sempre, ileso de toda essa imundície? Afinal, perguntar não ofende, não é?

*Em tempo: há que se registrar mais um ponto. O exagerado processo de 'forçação' de barra em criar provas falsas. Coisa de quem não tem mais o que fazer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 22/03/2024
Reeditado em 22/03/2024
Código do texto: T8025175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.