Ser e crescer e ela ser

Ser e ela nasceram depois de nove meses de uma linda gestação. E nasceu com três quilos e trezentas gramas e cinquenta centímetros de comprimento. E mamou no ventre por dois anos e dois meses. E tinha tez caucasiana e olhos verdes castanhos claros e bochechas lindas e lábios lindos e maravilhosos. Começou ela a vida dormindo e somente fazia isso. E passou até os quatro anos dormindo e mais nada e o pai disse que isso era normal o fato da filha passar a maior parte da vida em sono dormindo e se e ser. E foi passando as semanas, os meses e os anos e a única coisa que a menina fazia era acordar e tomar um banho e fazer uma refeição e então voltar a dormir. E ela passava acordada por duas horas e o resto era somente em sono. E então os pais resolveram procurar para ela um médico e então foram. E foi numa segunda feira ela tinha sete anos e tinha acabado de acordar e os pais tinham duas horas para leva-la no médico e então ver o que ela tinha antes que voltasse novamente a dormir como fazia das outras vezes. E foram. O médico pediu vários exames de cabeça e sangue e ela sorriu, pois pensava que o doutor era professor mais os pais não falaram o motivo dela estar ali. E de lá se destinaram a casa e logo em seguida ela voltou a dormir. E no dia seguinte ela acordou com muita fome mais não podia comer porque ia fazer vários exames e em uma hora e quarenta e cinco minutos fez todos e retornaram a casa e então ela tomou um bom banho e tomou uma boa refeição. A consulta com o tal médico estava marcada para a sexta às oito da manhã o horário que ela está acordada e levaram até ele os resultados dos vários exames e não foram poucos. E ele disse que a menina sofria de uma síndrome de que o doente sofre uma excessiva vontade de dormir por causa de uma enzima e que para controlá-la teria de tomar para sempre uma fórmula produzida em laboratório que não era cara mais teria de serem tomados todos os dias ao acordar pelo resto de sua vida. E então logo no terceiro dia tomando o tal medicamento ela passou a acordar e dormir como todo o mundo. E isso foi incrível para os pais da menina, pois eles já não tinham mais esperança de ajudar à única e linda filha. E ela passou a fazer tudo o que uma criança de sete anos faz, pois desde o ventre a única coisa que fazia era somente dormir. E começou a brincar de pega-pega com as outras crianças e de fazer palavras cruzadas e jogar vídeo games e se matriculou na escola no ensino fundamental e quando ela ia completar sete anos que se curou do mal do sono e foi reta e feliz. Como assim que essa doce menina se interagiu com Deus e sempre rezava a Nossa Senhora Aparecida todos os dias agradecendo pelo médico que a curou. E eles colocavam no terço que rezavam todas as terças que faziam o rosário a intenção da filha e do médico que tanto fez bem pela filha e tantos outros pacientes doentes. E ela decidiu quando adulta for médica como ele e se capacitar para quando chegasse esse tempo. E passou o tempo e fez o ensino médio e depois veio o vestibular para medicina e passou em primeira colocada e foi médica clínica geral mais graduada do concurso com média ser 98 de nota do concurso. E então quando ela se formou entregou aos pais o lindo e belo diploma. E com o saber que ela adquiriu de quando somente dormia que o sono não é bom, pois ele serve somente para recuperar energias e mais nada. E com o sentimento que ela capacitava que o momento que mais semeava que o amoroso ser que ela amava depois dos pais foi um rapaz de mesma idade dela com vinte e seis anos idade igual dela que se apaixonou por ela e então começaram a se encontrar vezes e mais vezes. E iniciaram um lindo namoro e depois e noivaram por dois anos e depois casaram. E ela teve um lindo filho e graças a Deus ele nasceu feliz e saudável e foi psicólogo quando cresceu e atendeu várias pessoas em seu consultório que necessitassem de ajuda gratuita. Várias que se simpatizavam que o amor deles dois foi reto e singular. E ficaram casados por vários anos e se que contam sem parar. Felicidade que amar e cadenciar que o amor e que o norte e o sudoeste amor que o tempero que o ardor que o jovem e mover que o nutrir de que eles dois foram morar num lindo apartamento comprado a vista. Sentido que o amor que o feliz que o orgulho que o sentimento de que o ímpeto e o complexo que o ser e o crescer que o verter que o zunido que o vento e o passo que o der e provier que o ver e ter e que o felicitado que o bom e a boa vontade que o navegar de passos siderais se emergem sozinhos. Longe de errar ela viveu serena e tranquila e feliz e com comiseração serena e condiz. Passos que o universo que o lar que ela vivia transformava em serenidades que o antepasso que o coração dela era do tamanho do mundo. De crer que o mundo que o maior proveniente que ser e amor de ter e pertencer que nosso mundo é o pavio mais curto que tem passos. Feliz e cingida que o amor que o jeito que o novamente que o longe que o der e provier e que o nove e poder que o verso e o ante e verso que o organismo que nós somos todos alvejados como corações se veem e tem bem. Crer e saber que o navegar e o horizonte que o sentido que o arborizado que o temor que ela tinha por Deus foi o que fez atingir a idade de cento e vinte e dois anos de idade e o marido fez cento e vinte e um anos e foi muito feliz também. Cada hora que passava a discernir que o alabastro que o horizonte que o der e o quer e que pavimentado que o unir e o brunir que as mentes que nos afastam de uns todos os se crer o sucesso se faz premente. Semeamos que o nostálgico que o amor pela vida que ela sustentava e agora o sono controlado somente dormia no máximo oito horas por dia e era feliz e alegre assim mesmo. Vermos que o seu coração se estagiaria que forças que antepassas que o sol que o girassol que nos passas que o movimento que o real e o surreal que o valor que temos de dentro de nós mesmos se chama de amor e humanidade. Crer e crescer que o nosso mundo se faz que o ardor que o dar e o podar que as nossas mentes que os versos que se manejam que o se como o elo que um flagelo que o nosso coração que o ser humano mais interior que o nosso amor fraternal que elo de querer ser feliz se destina amar e persistir em ser ela uma mulher muito mais linda e feliz. Todos nós queremos ter ela como uma excelente e doce amiga. Ser assim como o sono que faça. E sempre dormir somente o correto e não extrapolar não mais.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/03/2024
Código do texto: T8025730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.