Somos seres imperfeitos

Desde que nos conhecemos por gente aprendemos de várias formas que as pessoas são cheias de defeitos, umas mais outras menos, aprendemos a aceitar e permitir a presença apenas daqueles que tem defeitos "aceitáveis" para nós.

Com a "involução" de nossa espécie, a raça humana piorou muito como um todo. Em um mundo globalizado percebe-se mais claramente que os pecados capitais são praticados mundialmente, imagine então entre nós.

Principalmente a cobiça e a ganância (avareza), a vaidade (soberba), a inveja, o sexo fácil (luxúria) e a preguiça.

Que os "puros" se apresentem (kkkk, sente e espere).

Se o que nos contaram e aprendemos durante a vida for verdade, com raríssimas exceções, iremos todos para o inferno.

A parte engraçada é que ninguém se incomoda que irá virar churrasquinho no inferno, tipo: "tô nem aí pra isso!"

Um amigo outro dia disse e o apresentador já falecido (Marcelo Rezende) falou o mesmo, que poucos sabem ou aprenderam qual o verdadeiro significado da vida, "que viemos para servir".

E o amigo disse mais "somente os espíritos superiores (eu diria evoluídos) são capazes de entender isso" e mais ainda: "cada um é responsável pelo que cativa e por suas ações."

Ambos foram brilhantes, pena que bem pouca gente entenderá isso, pois só enxergam o próprio umbigo, o egocentrismo não lhes permite ser de outra forma.

Então minha gente, a porta do céu está aberta, porém está vazio, já o inferno espera a todos.

Sejam bem-vindos!