Que poesia é envelhecer !

 

Se não bastasse a experiência de saber um pouco mais sobre a vida do que os outros, O sorriso. Ah! o sorriso. Ele fica entre aspas. Sempre querendo dizer mais. Feliz aquele quem chega a terceira idade e continua vivendo e buscando lindos dias.

Na terceira idade, você não aguenta mais as restrições.

Na terceira idade você não precisa mais provar nada a ninguém.

Você é quem você é, as coisas que você fez e as coisas que você ainda quer fazer.

Porque ao longo dos anos você terá aprendido a cuidar de um corpo que finalmente ama, mesmo sendo imperfeito apenas aos olhos dos outros.

Não se importa se metade do armário é do tamanho errado.

Na terceira idade você quer liberdade.

Livre para dizer não, livre para ficar de pijama toda a tarde , livre para se sentir bonita por si mesma e não pelos outros.

Livre para andar sozinha e fazer o que bem entender, sem se importa com os outros.

Ser livre para cantar em voz alta, assistir um filme comendo pipoca , dormir tarde e acordar tarde. Bater papo no watts e navegar na Internet.

Ter sonhos como nos vinte anos e pedir a Deus tempo para realizar mais.

Sentira saudade de tudo que viveu , dos amores que teve e pelos desejos que te fizeram tremer.

Jô Andrade

JÔ ANDRADE
Enviado por JÔ ANDRADE em 24/03/2024
Reeditado em 24/03/2024
Código do texto: T8026383
Classificação de conteúdo: seguro