Cenas que foram apagadas

Espera ele chegar arrumada afinal é uma visita ilustre todos os dias vêm ler algumas páginas daquele romance. Enquanto espera deixa solta a imaginação em umas das cenas andando em meio a uma multidão percebe quem está sendo seguida. Anda depressa infiltra entre muitos logo percebe que o enganou está só entre tantos. Continua escondida no escurinho do sono mas agora está sentada ao lado de uma paquera no matinê. Como são jovens ainda em busca da cara metade tem o tempo a seu favor e vivem no mundo de sonho e fantasia no jardim do amor. Ao sair do salão sente alguém tocar no seus ombros dizendo eu voltei!!!! Volta à normalidade e como uma terra rasada grita socorro, não conhece aquele homem que um dia foi seu esposo!

Estendida na sua cama depois da enfermeira aplicar algo para acalma-la olha no vão da janela semi aberta e no horizonte observa o movimento das nuvens oras em uma geometria ora no outra, e no intervalo volta acender a luz das recordações momentos vividos de pura felicidade e os filhos, filhas, noras e netos olhando pelo vitro vendo ela sorrindo e dando gargalhada dizem: "Deixem ela viver esses momentos depois nos entramos quem sabe elas vai nos reconhecer"!!!

Jova
Enviado por Jova em 26/03/2024
Reeditado em 26/03/2024
Código do texto: T8028232
Classificação de conteúdo: seguro