Como se conjuga uma mulher moderna

Distraiu-se. Teclou. Gostou. Conheceu. Encantou-se. Aceitou. Namorou. Iludiu-se. Ouviu. Irritou-se. Ignorou. Noivou. Engravidou. Decepcionou. Brigou. Rompeu. Reconciliou. Frustrou-se. Terminou. Baniu. Constrangeu-se. Compungiu-se. Afastou-se. Isolou-se.

Lembrou-se. Apegou-se. Animou-se. Divulgou. Festejou. Costurou. Preparou. Chateou-se. Pressentiu. Perdeu. Lamentou. Chorou. Sofreu. Angustiou-se. Afundou. Orou. Clamou. Decidiu. Reagiu. Meditou. Reergueu. Recuperou-se. Assistiu. Meditou. Compartilhou. Praticou. Modificou. Afastou-se. Limpou. Energizou-se. Abstraiu. Animou-se. Reordenou-se. Meditou. Refletiu. Aproximou. Abraçou. Sorriu. Conversou. Uniu. Renovou.

Distraiu-se. Baixou. Olhou. Passou. Olhou. Curtiu. Respondeu. Gostou. Bebeu. Saiu. Dirigiu. Encontrou. Conheceu. Divertiu. Beijou. Abraçou. Voltou. Deitou-se. Dormiu. Acordou. Trabalhou. Estudou. Teclou. Combinou. Bebeu. Saiu. Montou. Desceu. Entrou. Beijou. Despiu-se. Gozou. Vestiu. Montou. Desceu. Despediu. Dormiu. Acordou. Trabalhou. Estudou. Teclou. Reencontrou. Beijou. Reencontrou. Gozou. Esclareceu. Ignorou. Bloqueou. Acessou. Olhou. Gostou. Teclou. Fluiu. Flertou. Conversou. Ansiou. Desanimou. Recebeu. Lembrou. Atendeu. Respondeu. Desbloqueou. Reconectou. Teclou. Combinou. Reencontrou. Montou. Desceu. Entrou. Beijou. Conversou. Silenciou. Beijou. Despiu-se. Abraçou. Gozou. Vestiu. Montou. Desceu. Despediu.

Despertou. Focou. Prosseguiu. Retomou. Estudou. Decidiu. Inscreveu-se. Acreditou. Preparou-se. Empenhou-se. Isolou-se. Recebeu. Olhou. Interessou-se. Treinou. Competiu. Superou-se. Surpreendeu-se. Ganhou. Orgulhou-se. Comemorou. Sorriu. Viveu.