O dia que “palhaço” chorou

Plateia em silêncio somente a luz do fundo ficarão acesas e ele aparece o espetáculo vai começar! Até aí tudo normal mas o detalhe esta escondido, as vezes o “palhaço” interioriza-se passa viver num picadeiro onde não tem lona nesse circo, nem plateia esperando-o e desfila no picadeiro da vida em busca da sobrevivência, ou esperando um dia deixar de ser o “palhaço” e ser visto como uma pessoa que chora, sorri, e dança como se a música tocada não venha causar medo ou ser vaiado. No picadeiro da vida entre tantos chamado de esperto feri os sentimentos de alguém que reluta, esperneia, vencido pelo cansaço, descasos, retira-se do cenário e é agravado pelo stress, o somatório dessa indecisões transforma mais um “palhaço sem circo coberto de lona” sofredor de um picadeiro cruel sentado na mesa de um bar na esquina dessa cidade selva de pedra bebe, fuma, engolindo o fel que sai das viseira desde o dias que foi jogado na margem de uma sociedade consumista. Conclusão (Bares cheios de pessoas vazias entre eles(as) tem alguns palhaços sem circo de lona).

Jova
Enviado por Jova em 27/03/2024
Reeditado em 27/03/2024
Código do texto: T8029073
Classificação de conteúdo: seguro