um cão apaixonado

bem nunca tinha visto na vida um cão apaixonado, por causa da cadela da minha vizinha. o cão caramelado muito magro só viu a cadela na rua uma vez e se apaixonou ao ponto de ficar dias e mais dias no portão tentando olhar pelas frestas tomando chuva e as vezes sendo enxotado. fui comprar pao e ele estava la , sai e voltei algumas vezes e o bichinho lá com cara de apaixonado na esperança de seu amor sair . detalhe dava pra ve que ele estava sofrendo ha dias ali , tentei falar com a vizinha mas nao consegui , mas seria pior e nem sei qual seria a reação daquele cão se a cadela da vizinha saisse a rua. mas o que mais me chamou atenção foi o olhar dele parecendo querer me explicar sua situação , acho que ficamos assim quando estamos apaixonados até a gente entender que só precisamos de nós mesmos para ser feliz embora se aparecer uma boa parceira ou parceiro dignos de fazer parte da nossa vida pode se abrir uma ex cessão. eu já me senti como aquele cão apaixonado doente de amor cego e carente daquela atenção e não foi fácil ficar de pé novamente. as veses precisamos ter forças e não da pra contar com ninguém, uma serie de perguntas sem respostas deixando a beira da loucura. numa relaçao ruim a culpa é de quem acredita pois tudo começa lindo com um beijo e pode acabar numa trajédia. voltando ao cão , ele não sabe mas eu torci para ele ir embora para não ficar ali sofrendo por um amor impossivél , cheguei a falar com ele de homem pra cão : vá embora rapaz , fica assim não. o cão me olhou como se compreendesse e no dia seguinte ele sumiu, ainda bem que ele percebeu que as veses na vida entre o sonho e a realidade existe um abismo sem ponte de ligação , melhor ficar com os pés na realidade que deus nos reservou. quando nos unimos a alguém absorvemos desde suas vidas passadas , suas energias que podem nos fazer feliz ou ser a nossa sentença de infelicidade , mas só saberemos correndo o risco , porém é possivel observar bem antes de decidir.