POR QUE A VAGABUNDA IMPRENSA INSISTE EM DENEGRIR O BRASIL E OS BRASILEIROS? E A NOSSA RICA CULTURA?

Pois é...Mediocridade e Imbecilidade é o que não falta à burguesia brasileira. São toscos e chulos. Por que a TV brasileira não mostra as belezas das festas religiosas por este Brasil todo? Não pode,né? Gesuis não permte. Pois é ...O grande SONHO dos ingleses e norte americanos,nos anos 1800,era DIVIDIR o Brasil.Como o Brasil era unido? Era pela língua portuguesa e pela religião católica.De norte a sul,leste a oeste fala-se a mesma língua e professava-se a mesma religião. Os ingleses e norte americanos,na tentativa de dividir o Brassil,introduziram Protestantes no território brasileiro,por volta dos anos 1840.O Brasil tinha que ser dividido. Mais tarde ,os norte americanos introduziram os evangélicos com a mesma finalidade de dividir o Brasil.Não tem a ver com Religião e sim com Geopolítica. E todas as televisões foram cooptadas pelos donos do poder para DENEGRIREM o Brassil. O VIVA GESUIS é a coisa mais NEFASTA que está acontecendo no Brasil. A intenção é CONQUISTAR O PODER através da conversa mole do VIVA GESUIS. E o povaréu vai na valsa medonha destrutiva do Brasil. É preciso parar essa gente comandada pelos Pastores Ganaciosos de Riqueza. E conversar com os evangélicos não resolve nada.Quem manobra os fiéis são os gananciosos pastores.E sem grana e benefícios não há conversa. Pois é...Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/03/2024
Código do texto: T8029463
Classificação de conteúdo: seguro