JOGOS CANSATIVOS

Quinta-feira, 28 de Março de 2024.

A onda do momento é buscar qualquer possibilidade de jogar a figura do Ex-Presidente Bolsonaro contra uma parte da população. A que ainda está alienada, também apegada aos esquerdistas, sem perceber tal jogo. E já deveriam ter se conscientizado de suas discrepâncias. Porque uma atrás da outra é desmontada logo a seguir. Já tornou-se uma brincadeira. Mesmo que se saiba ser jogo sujo deles.

A última tentativa, publicando um vídeo dele entrando (e/ou saindo) da embaixada da Áustria em Brasília, durou uns instantes, em sentido figurado. Logo porque não lhes rendeu coisa alguma.

Descobriram logo o autor dessa outra montagem. Um jornalista marrom americano, que inclusive foi mostrado em um episódio envolvendo a ministra Margareth Menezes, com ele, dançando animadamente. E ambos mostram a falta de credibilidade que possuem. Juntos.

E tais modos já virou uma coisa ridícula. Parece até aquela circunstância de querer apagar um fogo jogando gasolina nele. Acontece o contrário. O fogo ressurge e com mais força. E isso é o que tem acontecido ao Ex-Presidente. A cada dia mais, andando pelo país. Onde vai, desperta o povão. Que o aplaude e prestigia. E isso dá margem de se duvidar dos resultados da eleição de 2022.

E tudo vai andando... Os resultados das últimas eleições nos países em que as tiveram, mostrou bem a atual situação das esquerdas. Estão perdendo espaço de forma profunda. E a correr assim, Donald Trump nos Estados Unidos e também o próprio Jair Bolsonaro, mesmo que esteja momentaneamente impedido de concorrer uma eleição, estarão em posições de luxo num futuro próximo ou breve. Uma questão só de espera.

Em nosso país um dos fatores preocupantes é o atual jogo sujo da esquerda. Que já nem faz questão de esconder suas manobras escusas. Mas como o outro lado é forte, só precisa concentrar-se em não conceder espaços. O resto virá a reboque.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 28/03/2024
Código do texto: T8029480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.