FELIZ PÁSCOA! DO CRISTIANISMO AO CAPITALISMO

Eu gostaria de presentear todas as pessoas a quem quero bem nesta Páscoa. Mas os preços dos ovinhos de chocolate estão aciima da estratosfera, muito além da via LACTA , no infinito desta GALAK.

Desta forma, quero lhe dizer em OFNER: desejo que você tenha noites com lindos SONHO DE VALSA, embalado por uma SERENATA DE AMOR.

Ainda, que encontre um tesouro repleto de joias, de OURO BRANCO a DIAMANTE NEGRO e que lhe causem uma SENSAÇÃO extraordinária como SUFLAIR sobre ondas gigantes ou escalar as alturas do monte ALPINO.

TALENTO, você tem meu GAROTO e, NESTLÉ particular, imagina que tudo o que lhe escrevi é um cesto repleto de chocolate, um KIT.

KAT com carinho cada palavra.

Perdão se você não teve a SHOT de ganhar sequer um ovinho e nem ver ARCOR do chocolate. Sendo assim, OREO aos deuses para ter mais sorte.

KINDERa um ovinho só pudesse lhe ofertar.

Depois de tudo, espero manter o PRESTÍGIO junto a ti.

Se não entendeu, eu mando outro texto, eu faço BIS.

Ciau ciau, Show!

PAN-panranran, PAN-PAN,! (acabou)

Obs: em casa de FERRERO, ROCHER é pedra.

Samuel De Leonardo (Tute)
Enviado por Samuel De Leonardo (Tute) em 28/03/2024
Reeditado em 28/03/2024
Código do texto: T8029861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.