DIA 31 DE MARÇO DE 1964= Dia da Vergonha Nacional! OS MILITARES TORTURARAM E MATARAM E NÃO FORAM PUNIDOS.Nós vivenciamos um pouco deste Fatídico Dia.

Por que Lula não permitiu que se fizesse Manifestações mostrando o que foi o dia 31/3/64 ? Que Conluio ESPÚRIO é este? Quem CRIOU este sujeiro Abjeto de nome Bolsonaro foram os militares numa formatura de cadetes na Escola das Agulhas Negras que forma oficiais para o exército. Foi em 2014. E à frente de todos estava o general Villas Boas,cuja mulheer e filha participavam dos acampados em frente ao quartel general de Brasília. E para defendê-las,assim como a turba amalucada,este general ORDENOU que tanques de guerra se posicionassem em frente ao QG. Uma afronta às Instituições,principalmente uma afronta ao Presidente que é o Comandante das Forças Armadas. O general Villas Boas se lixou para Lula e Constituição. O general Villas Boas é Filho da Ditadura e com formação RASA,assim como outros oficiais.

Essa gente fardada quer REVIVER 31 de Março de 1964. E como não são PUNIDOS,vão tentar novamente bastando haver uma oportunidade. No quartel em que servíamos em 1964,era uma bagunça geeral. Os oficiais batiam cabeça pois recebiam ordens desencontradas. A tropa foi juntada em caminhões e jipes e se partiu para a divisa de SP/RJ,bem junto à Lavrinha,terra da querida Zaciss. E acampamos no local. A rodovia Dutra que liga SP ao RJ foi tomada por carros de combate e muita tropa. Os generais da banda esperavam uma reação das forças leais ao governo Jango no RJ. Não houve.Malas e malas de dólares voavam por este Brasil varonil. É o Nacionalismo Verde e Amarelo de Vergonha. Nós,soldados,só olhávamos e nada falávamos. Neste local em que acampamos é a confluência dos 3 EstadosSP/RJ e MG. Nada aconteceu de importante. As malas de dólares faziaam a festa para muita gente. E lá em Recife,a 4a.frota norte americana se posicionou de prontidão esperando uma reação dos nacionalistas.Havia milhares de soldados norte americanos prontos para invadir Recife e adjacências,no caso de uma reação. O governo norte americano não iria permitir que se fizesse as Reformas de Base propostas por Jango: Reforma Agrária/Reforma do Ensino/Reforma Econômica e outras.Traduzindo,era para o Brasil CRESCER com todas nossas riquezas,principalmente noso POVO. Foi-impedidos de crescermos e termos autonomia política e econômica. O Campo Social era o principal para o presidente Jango que colocou uma das suas fazendas no Rio Grande do Sul para Reforma Agrária. E os JORNAIS VAGABUNDOS e sem Caráter batiam no governo falando em CORRUPÇÃO e outras Mentiras. Os generais que deram o Golpe de 1964 foram treinados,após o fim da segunda guerra,em Campo Fort Work(?) nos EUA. Vieram de lá com as cabecinhas *bem lavadinhas*. Após o *BANHO* que os EUA levaram da União Soviética com relação à teconologia espacial,quando foi lançado o primeiro satélite pela URSS e depois o primeiro astronauta no espaço-Yuri Gagarin. Os EUA estavam temerosos e violentos e não permtiriam que nenhum país abaixo do equador CRESCESSE. E os Golpes na América do Sul foram consumados um após outro e a Tortura e Assassinato aos milhares aconteceram por este mundo amaricano do sul. E os Generais da banda do Brasil não tiveram VERGONHA NENHUMA em servirem como Cobras Mandadas pelo Tio Sam. E TORTURARAM e MATARAM sem dó nem piedade. Os Sobreviventes,tanto no Brasil,como na Argentina,Chile a Uruguai contam como foram torturados e outros assassinadoss pelos militares. Brilhante Ulstra foi um desses Torturadores que muitos que sofreram em suas mãos contam o que passaram.Bolsonaro,durante o Golpe contra Dilma,EXALTOU a figura deste IGNÓBIL ser de nome ULSTRA. E Bolsonaro ,nem Ulstra foram importunados. Tudo numa boa...Os JORNALECOS VAGABUNDOS da época faziam a Festa para os miltares assassinos,para gáudio da C I A e goverrno nortee americano. Por que Lula não quer que volte a Comissão da Verdade que mostra relatos daqueles que sofreram as Torturas por parte dos militares? Lula tem MEDO do quê? Os Generais da Banda TREMEM quando se fala em Comissão da Verdade.Tremem de MEDO,pois suas ações violentas são desnudadas. tremem porque são COVARDES e não permitemque se discuta o que ACONTECEU no Brasil durante os 20 e tantos anos de Ditadura. Os Militares que participaram da tentativa de Golpe no dia 8/1/23 tem que irem para a CADEIA ee não se fazer ACORDO com esta gente Cruel e IGNORANTE. O dia 31 de Março de 1964 é para ser lembrado SEMPRE. É preciso jogar na cara desses militares torturadores e assassinos tudo o que aconteceu após o Golpe de 64. Só assim o Brasil se sentirá seguro contra essa gente fardada sem escrúpulo nenhum. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/04/2024
Código do texto: T8032245
Classificação de conteúdo: seguro