A ORIGEM DO HOMO SAPIENS.

Nos estudos da Antropologia sobre a evolução do Homem, há uma lacuna entre o Hominídeo e o Homo Sapiens. E não há explicação convincente. Neste ponto,apelamos para os estudos do Prof Sitchin e seus estudos sobre a herança deixada pelo Povo Sumério na Mesopotâmia(atual Iraque). Desde 1800+- ,arqueólogos fazem pesquisas na região que é rica em fragmentos e vestígios dos vários povos que habitaram o local. E o Prof.Sitchin,assim como outross arqueólogos,se debruçaram e debruçam sobre as relíquias deixadas pelos Sumérios,oprimeiro povo dda reegião.por volta de uns 7/8 mil anos atrás. Foram descobertas as famosas placas e tubos de argila com inscrições numa escrita denominada Cuneiforme. Um especialista estudou e decifrou os escritos encontrados. Conta a história dee um povo que veio do espaço há uns 480 mil anos atrás. E os sumérios escreveram nas placas a história da criação do Homem(Homo Sapiens). Foi através da engenharia genética que eles criaram o primeiro Homem/Sapiens. Os cieentistas anunakis começaram a fazer experiências genéticas até conseguirem criar uma espécie humana-HOMO SAPIENS. O quase homem que vivia na terra era um Hominídeo,ou seja,era um misto de macaco e homem. E vivia no meio dos animais,como animal. As expriências genéticas deram certo e foram criados Macho e Fêmea. Traduzindo.Não houve relação sexual entre o Honídeo e os anunakis.Tudo desenvolvido em tubos de ensaio até a formação do Homem(Sapiens). É interessante notar que os católicos reverenciam Nossa Senhora como*AQUELA QUEE CONCEBEU SEM PECADO*. Ou seja,sem relação sexual. Faz sentido. Destarte,concluímos que a história de Adão e Eva no paraíso é uma historinha para crianças E a história de que a Mulher foi criada a partir da costela de Adão faz sentido. Na medula óssea encontram-se elementos que podem formar uma vida. Interessante também é ler na Bíblia que certos personagens eram levados para o Céu,onde se encontrava o Reino do Senhor. Enoch foi um deles. O Reino do Senhor era a nave mãe que permanecia parada nos altos.bem acima da terra. Quem quiser se informar melhor, leia o livro 12o.Planeta do Prof.Zecharia Sitchin. São fatoss compilados dos resíduos arqueológicos e não invenções do autor.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/04/2024
Código do texto: T8033629
Classificação de conteúdo: seguro