Maconha é Pop

TODO dia é exibido na mídia um comercial que diz quero Agro é Pop. Uma maravilha, segundo a tevê. Ele é um dos maiores anunciantes da mídia e, portanto, como os grandes bancos, não sofre uma só crítica da televisão. Pessoalmente acredito que seja positivo para a economia, mas prefiro ficar com a agricultura familiar e tradicional.

Mas não é sobre o Agro que desejo dar uma palhinha, mas sobre a maconha. Vejam bem, não me surpreenderei se qualquer dia a mídia começar a dizer que a maconha é Pop. Digo isso porque há uma campanha nos meios de comunicação defendendo o uso da maconha, tanto como remédio e como matéria-prima para se produzir manufaturados. É claro defende-se até a quantidade da erva que um consumidor pode portar paracdar seus tapinhas. Há até os que defendem o direito de se plantar a maconhavrm vaqueiras em casa. Há um lobby da maconha. Nada tenho contra quem fuma maconha, é um direito da pessoa, mas induduzir a juventude a usar maconha é algo que não aceito, E é isso que edtãi fazendo. Com o apoio de partevda esquerda burra é escrita. O que precisamos não é de maconha mas de feijão. E de vergonha na cara. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/04/2024
Código do texto: T8033789
Classificação de conteúdo: seguro