Colossenses Capítulo 3 Versículo 17

Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

Em Colossenses 3:17, o apóstolo Paulo está instruindo os cristãos sobre como viver suas vidas de maneira que honre a Deus. Ele enfatiza que tudo o que fazemos, seja em palavras ou em ações, deve ser feito em nome do Senhor Jesus. Isso significa que nossas palavras e nossas ações devem refletir os ensinamentos e o caráter de Jesus.

Além disso, Paulo encoraja a dar graças a Deus Pai por meio de Jesus. Isso ressalta a importância da gratidão em nossa vida diária, reconhecendo que tudo o que temos e somos vem de Deus.

Essa passagem nos desafia a vivermos conforme os princípios de Jesus em todas as áreas de nossas vidas, seja no trabalho, em casa, na igreja ou em qualquer lugar. Também nos lembra da importância de expressar gratidão a Deus em todas as circunstâncias.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 03/04/2024
Reeditado em 03/04/2024
Código do texto: T8034012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.