OS ESCÂNDALOS DOS "THE TWEETER FILES"

Quinta-feira, 4 de Abril de 2024.

Acompanhar tudo o que rola nesse cotidiano atual, já está passando da conta. Tantas são as ocorrências . E uma mais grave que a outra. Principalmente no âmbito público tupiniquim, especialmente no jurídico/judicial. Isto porque não existe uma lei específica para cada delito, mas, sim, para cara agente que a julga. A interpretação e seu resultado são da ordem estritamente particular deste e não da forma natural como deveria ocorrer.

O recente fato envolvendo "The Tweeter Files", os arquivos do Tweeter, que foram liberados pelo novo proprietário deste aplicativo, estão mostrando todas as sujeiras que envolvem certos agentes judiciários brasileiros. Também a interferência que o Tweeter passou pouco tempo atrás.

Isso compromete profundamente certos acontecimentos que nos envolvem. E isso foi capaz de mudá-los, prejudicando muitas pessoas. A maioria delas pertencentes aos grupos que fazem oposição à esquerda no país. Usou o famoso e antigo método de "usar dois pesos e duas medidas".

Dessa forma fica flagrante o absurdo pelo qual passa o nosso país. A lei é usada por interesse próprio de seus agentes, fugindo àquilo que ela mesma determina. E dessa forma a justiça fica altamente prejudicada, punindo até pessoas inocentes. Já não se está respeitando à nada e a ninguém.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/04/2024
Reeditado em 04/04/2024
Código do texto: T8034380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.