O primeiro amor

É O PRIMEIRO AMOR - parece que vai ser eterno, parece que foi criado do nosso jeito.

O primeiro abraço, que nunca mais vai acabar, que dura uma eternidade.

O primeiro carinho é o toque que nos acorda para a beleza infinita da vida.

Cultive seus conhecimentos, aprimore seu raciocínio, não menospreze seus investimentos na arte de viver.

"As palavras da boca do homem são como águas profundas. A fonte da sabedoria é como um riacho transbordante."

(Citação do Bem Viver)

Sementes são frases cheias de verdades e emoções e sentimentos que quando faladas são como flechas que eliminam o veneno.

Sementes são palavras quando ditas mudam a colheita.

Sementes são gentis atitudes que quando em ação mudam o coração do outro.

"Se as nossas palavras hão de ser como ribeiro que corre de sabedoria, em vez de um ribeiro murmurante de trivialidades, temos de meditar. Temos de esvaziar nossa mente de pensamentos velhos para dar lugar aos novos, daí temos de conceder tempo para que os novos pensamentos penetrem pela meditação."

(Revista de Referência)

Ser jovem parece um pedacinho inesgotável da eternidade!

"Esta é o que considero a verdadeira generosidade. Você dá tudo de si, e ainda sente como se não lhe tivesse custado nada."

(Simone de Beauvoir)