Meu pé de manga

Caia uma chuva intermitente naquela manhã com olhar opaco as lágrimas teimavam escorrer na face, mal via sua robusta e majestosa onde balançava e brinquei diversas vezes protegido debaixo de suas abas, ainda sonolento afinal quase passei a noite em claro com as mãos tremulas tocava no seu tronco e suas folhas tremulavam como dando adeus, afinal era questão de horas estávamos separados um do outro motivado pela mudança que meus pais decidirão que nós iríamos para bem longe nessa altura do campeonato nem eu sabia onde ficava esse lugar, minha mãe ontem a noite deu a notícia juro que chorei baixinho disfarçando não queria que ela me via meu sofrimento, tinha que separar dos meus amigos e você como dói só de pensar.

Hoje logo estarei no grupo dos valentes octogenário vejo no álbum de família que somente eu estou por aqui, todos estão sorrindo sentado na namoradeira e você protegendo-nos dos fortes raios de sol a final era verão, estávamos em festa comemorando mais um ano de casamento dos meus pais, que saudade logo iria ganhar mais um irmãozinho. Permito olhar ao redor dos verdes campos da nova vereda e voltar chorar baixinho novamente mas agora é para não acordar meu netinho que dorme como um anjinho.

Jova
Enviado por Jova em 04/04/2024
Reeditado em 05/04/2024
Código do texto: T8034782
Classificação de conteúdo: seguro