Ser e ser e ela se ela

Ela se ela e foi gerada numa linda noite de amor. E foram nove meses de gravidez e teve um parto de três quilos e trezentas gramas e mamou no ventre materno por três anos. E tinha cinquenta centímetros e tinha a tez morena e os olhos castanhos claros e as bochechas rosinhas e os cabelos lindos negros mais os lábios lindos rosas e até os cinco anos seus dentinhos cresceram. E começou a usar vestidos diversos e ganhou sua primeira boneca com seis meses e não a largava mais e cantarolava várias músicas lindas de crianças. E ela começou a infância apaixonada por carros e quando passeava com seu pai queria dirigir no volante. E o pai para agradar muito a filha comprou um carrinho infantil com volante para a menina e ela fazia altas manobras no brinquedo. E foi assim nos próximos anos e não via a hora de se chegar a hora de tirar a carta de habilitação aos dezoito anos e assim dirigir o seu próprio carro. E ela se formou na escola e o pai prometeu dar a filha o carro que tanto ela queria mais ela pediu mais: ela queria um carro para trabalhar de Uber e o pai relutou e a filha por tanto relutar ele aceitou o pedido. E o carro era de cor preta e de último ano 2024 e ela começou em duas semanas depois de se adaptar ao novo e bom veículo. E no primeiro dia ela levou dezessete pessoas e foi um dia cansativo e todos admiravam o talento dela no volante. E com o sentimento que ela sentia trabalhava todos os dias e enchia o carro com etanol e era movido também a gás natural e era um sucesso essa doce menina. E com discernimento que o sentido que o nosso passo se quer que o sentimento que o coração que o ser humano que mais ela amava era o pai e que ele também era motorista só que era taxista e a doce mãe era costureira e cozinheira de mão cheia. E ela tinha mais dois irmãos sendo mais uma irmã que era bióloga e um irmão dentista que cobrava baratinho as consultas dele aos parentes tanto maternos quanto paternos. E os cinco moravam numa casa própria e deixaram o aluguel depois de sete anos que ela se tornou motorista de carro e ela dava toda a féria aos pais para então assim comprar a casa para os cinco morarem. E ela resolveu depois de comprada a casa comprar uma para ela e depois disso fazer uma boa faculdade. E com trinta anos ela fez administração e depois fez pós e então começou a namorar um rapaz de mesma idade que a dela. E namoraram por sete meses e depois noivaram por dois anos e depois então casaram no civil e religioso. E ela teve dois filhos e hoje a menina tem dois e o menino tem cinco. E a filha dela estudou muito e quando adulta e fez faculdade de economia e fez até o doutorado e o filho se empenhou e foi até o final do doutorado da faculdade de biologia. E quando os dois se doutoraram e eles também se casaram e deram netinhos a avó e bisnetos aos pais dela e que eram muito tementes a Deus. E ela ia à missa todas as quartas e domingos e dava o dizimo conforme sua crença. E os entes e crescentes passos que o nosso amor por Deus que o passo mais lindo dela era ser e de fé, esperança e caridade. E com sentimento que sereno e serenidade o querer que o verter e o ceder que nossas atitudes que o nosso amor por Jesus ela vencia seus inimigos exteriores e interiores rezando e amando cada próximo. Cada dia ela trabalhava em seu Uber com amor e rigorosidade e usava sua faculdade para ampliar seu salário que era grande e alto. Desde que o sortimento que as notas que o nosso passo que o feliz e o contralto que o nosso feliz ser que o ser humano se comove corações. E com o seleto amor de Deus por ela o perdão ela sempre praticava e urgente amor e maior ser que o paciente e crer que o mais e adiante que o ser humano que nossos corações e persistentes que o ser cativante e dares que o amor sorte. Vaste que o feliz se que o felizardo que a sorte dela é que nunca fora assaltada e sempre tinha um terço dentro de seu carro e não importava, pois era de luxo ele. E com sentimento que o sucesso que o portento que o horizonte que nossos corações se avistam que o sentimento que o der e crer e advier que o portento que crer que o silêncio que ela ficava colocava músicas religiosas o tempo inteiro em seu carrinho popular e se com coração crivar. E com dinamismo e redentor amor que o sentimento que o nosso sucesso que o nosso pertence e momentâneo que o senil e o verter que as vezes que ela ficava triste era por que estava longe de seu marido e querido ser e que ambos namoravam todas as noites e foi assim durante toda a vida um fôlego de amor que era intermitente e incandescente e que até a velhice esse amor durou. E com aspargo que o sucessivo que o medo de perder o marido era grande, pois era o seu único temor depois o de Deus. E a tocha que abria os singulares que o ventre que o singular que o projeto de vida que eram seus filhos que o passe e o agrasse que o momento mais íngreme que os progressos que temos se chama de paz. E com o sereno voltar e de passos singulares que o tempo e o vento que o amor e o contemplo que o nosso passo que nos norteia o sentimento que nos atenta para e semeia. Bastante que o próximo que nosso passo e que o agrasse que o verter que o sentir e o bramir que o vértice que o nosso sono é sublimar e ela viveu muitos anos e passou dos cem e está viva ainda hoje e o marido passou dos cem e está vivo ainda hoje. E teve muitos amigos essa doce motorista de Uber e com amor e candura e senil amor e que o movimento que o semear que o nosso ardor por Deus é semente de que o assuar que o mover e crer que o assíduo que o nosso amor pelo próximo se dar e crasear. E na casa dela ela fez uma pequena piscina que se dava o descanso de todo o domingo dentre às quatro e seis da tarde de descansar. E jogava o jogo de paciência no computador quando tinha um tempo e era uma excelente cozinheira, pois aprendeu todas as artes de grande dona de casa com sua boa e linda mãe. E cingido o amor que ela de se ponderava que o amor dela pelos dois filhos e o marido. E aquela vaidade que ela tinha adorava passar uma leve maquilagem em seu rosto e fazia as unhas e mãos uma vez por semana com uma vizinha e amiga sua que fazia um preço camarada e que eram grandes amigas. E assim essa doce guerreira das ruas continuava andando com seu carro até alcançar a alta idade e viveu até os mais de cem anos e teve um final feliz e quando morreu foi levada aos céus com intensa e imensa glória. E que seja feliz e contenta com toda a sorte do mundo que a espera. Seja que Deus a abençoe e com graça e amor que a paz de Deus seja a favorita alegria dela no começo, no meio e no fim desta linda história.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/04/2024
Código do texto: T8034988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.