Extra Extra Extra: RECAPTURARAM OS FUGITIVOS DE MOSSORÓ

Após uma caçada humana de 50 dias ou mais (perdi as contas, me desculpe), finalmente os tatus de Mossoró foram capturados. E pasmem: Enquanto a polícia e todo o aparato de inteligência girava em torno de suas próprias nádegas e o homem da justiça murchava a cara a cada fracasso colecinado, os bem de vidas já estavam a quatro estados de distância.

Mas o importante é que os fugitivos foram presos! Estao pensando o quê? A casa da mãe Joana, ora bolas. Aqui é um lugar de respeito. O comedorzão de calango já ligou para o ministrão e o parabenizou pela captura. A grande mídia vermelha estampou com letras garrafais: O homem é bom. O homem é competente. Capturou os fugitivos e só gastou 2 milhões de reais para isso... Foi a maior babação.

Para mim está parecendo mais um caso daquelas pessoas que amam tanto o prefeito que quando chove gravam vídeo agradecendo ao prefeito pela chuva. São essas pessoas que estão construindo o nosso presente e o futuro de nossa nação!

Viva ao meu presidente Lula eao ministro da Justiça pela chuva de ontem à noite, os homens são bons de mais.

Dom Sebastião Libertador
Enviado por Dom Sebastião Libertador em 05/04/2024
Código do texto: T8035541
Classificação de conteúdo: seguro