Provocador é um capão suado

PARA mim a pessoa deve ser sincera, nunca se negar a dar sua opinião ou fazer uma escolha que vá de encontro a sua consciência apenas por medo, excesso de cuidado ou para não desagradar a A ou B. Quem procede assim arranha seu caráter e fere sua alma.

No entanto, apesar de ser do time da sinceridade, não concordo com a grossura e nem com a provocação. Vejam bem, se ninguém pediu a minha opinião, por que vou emitir com veemência um ponto de vista apenas para provocar uma discussão? Por outro lado, é preciso a gente sempre questionar nossas “verdades”, às vezes ficamos refens de decisões de cúpula que nem sempre são corretas. Em outras palavras: ninguém é palavra final e nem dono da verdade. Ficar posando de bsmbambã é perfeito é um perigo. Termina virando palhaço.

Sou sincero, mas não me levo a sério. Sabem por quê? Porque sou humano é cometo muita besteira e sei que sou um cara limitado. Tenho medo de virar um véio chato tipo capão suado que nem os pintinhos respeitam. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/04/2024
Código do texto: T8035896
Classificação de conteúdo: seguro