Descobri uma padaria que se eu sair de casa às 16h, faço o caminho todo até ela na sombra. Indico a todos vocês que encontrem um caminho até um lugar que vocês gostem (eu gosto de padarias, mesmo que eu não vá comprar nada) na sombra. Acho que foi um dos melhores micropasseios que dei desde 2023.

No caminho de ida encontrei uma senhora dormindo na porta da casa, ela nem me viu. Sono profundo. Sono de quem sabe que nada a agridirá nesta vida que Deus escolheu pra ela. Na volta ela já estava acordada com uma raquete de matar mosquitos, dando pauladas no ar enlouquecidamente... Parecia estar combatendo um urso com uma tocha... Passei fingindo não vê-la. Não fiquei com vontade de rir; passei dessa fase de rir da cara de todo mundo. Agora eu só rio às vezes...

Apenas dei um sorriso quando parei pra pensar que todas as muriçocas que ela tentava matar já tinham jantado ela enquanto ela dormia.

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 06/04/2024
Reeditado em 06/04/2024
Código do texto: T8036129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.