Você pode chorar, se quiser.

 

Talvez dentro do seu quarto, quando todo mundo dormir, você possa ser a mulher infeliz, que você sabe... que é. Enquanto isso, você terá que brilhar... e terá que sorrir. E ser sempre a mais bela; a mais sexy... E muito mais EFICIENTE em todas as tarefas mundanas; você sabe disso.

Eu te encontrei, hoje mais cedo... eu te vi... fumando um cigarro e sorrindo. E, algumas vezes em micro-expressões, pude te ver... se contorcendo numa cara de dor. Além da cara de nojo diante de todos os caras que te bajulam e te cercam.

Na verdade é uma dor na alma... Por isso te digo: você tá no caminho certo, ué (poucas pessoas gostam de você, você está no caminho certo). E poderá chorar, todos os dias, se quiser... no seu quarto, sozinha. Talvez à meia-noite, quando todos os homens e mulheres do mundo estiverem dormindo. Talvez você possa... ser a mulher adorável e infeliz, que você sabe que é.

 

 

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 06/04/2024
Reeditado em 06/04/2024
Código do texto: T8036200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.