Nos trilhos...

No balanço da noite.

Nos trilhos que assim como os do metrô, os trilhos do destinos, nos colocaram lado a lado.

Quem imaginaria, até muito menos eu que íamos nos reencontrar, em uma estação.

Onde há cinco anos, nos encontramos.

Era final de setembro, ano dois mil e dezoito, estava perdido na região central de São Paulo, ali pela catedral, praça da Sé.

E nos esbarramos três vezes, e ao nos encontrarmos pela terceira vez você me perguntou, quer ajuda? Está perdido? Logo respondi: Sim, acabei de sair de uma entrevista de emprego, e quero pegar o ônibus pra ir embora.

Nas ruas tão parecidas ali no centro, me perdia e não me achava, mas te achei.

Logo me fizeste um convite, e eu morrendo de medo aceitei. Ao te interrogar com uma pergunta tão bobo e de um ato tão ingênuo, como devo confiar em você? Me mostrou uma carteira polícia, falando sou PM. E fomos para sua casa, conversamos, lembro-me que não calei a boca, seus olhos fitados em mim, me ouvia, nem imaginava, me vislumbrei com o seu gesto e convite, e ainda com seu cuidado, depois te levo no metrô é mais rápido. Sabe ir de metrô para sua casa? Eu mole de tanta vontade de te beijar, respondi sim, sei.

E continuamos a caminhada até o seu apartamento, chegando lá, lembro- me que tinha uma bela vista, que dava para uma ponte, tirei até foto, mas acho que nem as tenho mais. Tomamos banho, deitamos, e começamos a nos pegar, beijos, abraços...

E ali estava feliz em ter te encontrado e você parecia feliz também ao me ter ali

Após as carícias, o telefone logo tocou, era a empresa que acabara de ligar para me avisar que havia passado na entrevista e que começaria a trabalhar.

Estávamos comemorando o meu primeiro trabalho aqui, mesmo antes de sabermos.

Fez café para mim, e saiu para academia e me levou ao metrô, estação anhangabaú, era a minha primeira vez na mesma.

De lá pra cá, não nos falamos mais, nem sei se o tenho em redes sociais.

Quando nos reencontramos ali no metrô revivi tudo aquilo novamente, senti que os teus olhos me olhavam como da primeira vez.

O cumprimentei, e perguntei: Rogério?

Você, me respondeu: Sim!

Lembra de mim?

Lembro, nossa eu logo né alegrei, queria saber como você estava, de estava casado, solteiro.

E falando me disse: Casei, tenho dois filhos.

Nossa que legal, esboçava de alegria.

Me perguntou, se estava bem?

Estou bem graças a Deus!

Gil paz
Enviado por Gil paz em 06/04/2024
Código do texto: T8036269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.