Caso Porsche

Mais uma vez aconteceu.Um pai de família trabalhava na noite paulistana como motorista de aplicativo.

De repente,seu carro é abalrroado por um carro de luxo.Uma Porsche, que segundo muitos ,estava a mais de 120 km por hora.

Sim.Há imagens e elas são impactantes.

O carro onde a vítima estava passa bem devagar.A Porsche surge como um raio e rasga a avenida.Atinge o veículo da vítima e o resto todos viram.

O motorista do carro que foi atingido praticamente morreu no local.O impacto destruiu a traseira de seu carro.

Depois da batida , o condutor da Porsche foi auxiliado pela mãe que foi ao local do acidente e resgatou o filho.A polícia deixou ele sair do local.

Ninguém entende como o cara saiu tão fácil da cena do crime.Ele espertamente se apresentou quase 40 horas depois.

Não fez o teste do bafômetro na hora e nem foi preso.Está em liberdade...

O que todos se perguntam é se ocorresse o contrário.Se o motorista de aplicativo tivesse batido na Porsche e matado o condutor.Estaria preso?

Que dúvida.É Brasil gente.A família rica contrataria o melhor advogado possível e iam acusar o motorista até do que ele não tivesse feito só para ele mofar na cadeia.

Muitos lembraram daquele acidente de Curitiba onde um deputado matou 2 jovens também no trânsito.

Vergonha total.Mas infelizmente é a cara do Brasil...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 07/04/2024
Código do texto: T8036580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.