70 ANOS.

No mês de dezembro desse ano de 2017 comemorarei meu septuagésimo aniversário.

Número simbólico de anos vividos para qualquer ser humano.

Após lutar contra um câncer nos últimos anos e vencê-lo, me sinto saudável física e mentalmente como nunca me senti anteriormente na vida. Diariamente faço atividades prazerosas de exercícios físicos, e reservo um momento sagrado do dia para meditações com o intuito de elevar cada vez mais a minha dimensão espiritual.

O envelhecimento mostra ao ser humano que o tempo de vida está se esgotando, tem como principal função através das experiências vividas trazer sabedoria nos confortando e preparando nosso espírito para morte.

O tempo me trouxe muita sabedoria ensinando o caminho dos atalhos da vida, me mostrou que todas as dificuldades que enfrentamos sempre podem ser superadas, fez com que eu sentisse o sabor de um floco de nuvem, me mostrou a sombra dos ventos que me envolvem, desvendou os mistérios que me levam a espiritualidade profunda, a humildade que leva ao perdão que liberta, a honrar a gratidão por pessoas que me ajudaram muito chegar até aqui, e de todos os segredos do amor entre os seres vivos.

Jamais em toda a minha vida imaginei que chegaria a velhice me sentindo plenamente feliz, cercado das pessoas que verdadeiramente amo, e nada do mundo material de essencial para sobrevivência me faltando.

Completo 70 anos de bem comigo mesmo e com Deus, com a plena consciência quando morrer de que valeu muito a pena viver, e apesar dos obstáculos que tive que superar na minha vida, eu fui muito feliz.

Não guardo mágoas no coração, muito pelo contrário, tenho somente agradecer a quem durante o meu viver percorreu um período ao meu lado me fazendo feliz.

Peço perdão a todos que fiz sofrer, ou aqueles que infelizmente não me compreenderam, jamais passou pelo meu coração trazer sofrimento para quem quer que fosse de forma deliberada.

Quando do momento de atravessar para outra margem do rio chegar, estarei plenamente consciente do meu dever cumprido. Tudo que fiz na minha vida foi motivado pela paixão de viver.

Sinto a mente liberta de todas as amarras, o coração limpo de tristezas e mágoas, unicamente permeado de amor, e preparado para me entregar a Deus quando assim ele desejar.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 08/04/2024
Código do texto: T8037150
Classificação de conteúdo: seguro