Nossas sementes, nossa colheita

NOSSAS SEMENTES, NOSSA COLHEITA.

Colhemos na vida, os frutos das sementes que espalhamos diariamente.

A dor na pode te paralisar, ela precisa virar cicatriz.

A cicatriz não pode ser apenas uma marca, ela servirá como lição, como um canteiro de flores.

"O espírito do homem pode sustentá-lo na sua doença, Mas quem pode suportar o espírito abatido?"

(Lições para o bem viver)

DAR CONSELHOS, DE TODAS AS ARTES É A MAIS DELICADA.

¹°| Nem todas as situação devem ser motivo de conselho.

²°| Todos temos de fazer escolhas, todos temos nossa a direção, o rumo que escolhemos é o que seguiremos.

³°| Há pessoas que são barcos a deriva, apenas navegam, sem bússola, sem mapa, sem destino.

"Atitude mental positiva.

Para lidar bem com qualquer doença é preciso ter uma atitude positiva... Pensamentos e sentimentos sombrios, pessimistas, tornam a cura mais difícil."

(Revista de referência)

TORNE SUA VISÃO PERITA.

Aprenda a cada dia, não desperdice um só dia sem ter aprendido nada.

"Assim como o ferro afia o ferro, Assim o homem afia o seu amigo."

(Manual da vida)

Comentário da internet:

"Essa é uma citação, de um livro de Sabedoria, que destaca como a interação entre amigos pode ser benéfica e fortalecedora, ajudando-os a crescer e aprimorar-se mutuamente."