MARIANA KARLA - UMA HISTÓRIA DE RELACIONAMENTOS FRACASSADOS

2a.feira, 20 set 1999

Aniversário de Mariana, que completa 15 anos de idade. A festa dela está programada para o dia 02 de outubro, no "Recomeço", nas Graças.

Sáb, 02 out 1999

Festa dos quinze anos de Mariana, realizada no espaço "Recomeço", nas Graças. Muito animada e com a presença de muita gente. Eduardo e Mazo presentes.

3a.feira, 04 jan 2000

Mariana foi até o Porto e fez a inscrição dela para estágio. Antes tirou a carteira profissional na Av. Dantas Barreto.

4a.feira, 02 fev 2000

Mariana esteve no Porto para dar início ao estágio. Fez exames e deve começar a trabalhar amanhã.

4a.feira, 23 fev 2000

Manhã de muita chuva. Estive com Mariana na Receita Federal para tirar o CPF dela.

5a.feira, 02 mar 2000

Mariana recebeu o dinheiro dela hoje no Banco do Brasil.

4a.feira, 05 set 2001

Mariana viajou à noite para Fortaleza, numa excursão organizada pelo Colégio Imaculada Conceição.

6a.feira, 14 set 2001

Mariana foi a um show, com várias amigas, no Classic Hall (casa de eventos que fica perto do Centro de Convenções). Thiago (seu namorado) foi também. Só deve chegar no dia seguinte.

6a.feira, 28 set 2001

Mariana e Thiago foram com Nenen, logo cedo, para a piscina, em Barra de Jangada.

5a.feira, 24 out 2002

Mariana está grávida. Esta é a notícia que tivemos hoje. Deta esteve na casa de Thiago e conversou com a mãe dele.

Dom, 27 out 2002

Júnior levou Mariana no Hospital Esperança. Grávida, ela estava com pequeno sangramento. Fez ultrassonografia. Thiago também foi com ela.

4a.feira, 30 out 2002

Mariana ainda se recuperando, depois de ter enfrentado problemas (sangramento) no início da gravidez. Thiago vai sempre vê-la. Recentemente esteve com a mesma médica ginecológica que atende Deta, que passou exames para ela.

Dom, 10 nov 2002

Mariana ainda em crise com Thiago. Só vivem brigando. Hoje ela chorou bastante. Conversei com os dois e a paz voltou, graças a Deus.

3a.feira, 12 nov 2002

Mariana esteve com Deta no consultório de uma ginecologista, em Afogados. Andreza (amiga dela) também foi. A verdade é que Mariana perdeu a criança (aborto involuntário).

3a.feira, 03 dez 2002

Mariana chorando convulsivamente, na casa de Andreza, porque Thiago acabou o namoro. Foi socorrida para o Hospital Esperança na kombi de Nenen, com Kaio dirigindo. Gláucio e Deta foram com ela.

4a.feira, 04 dez 2002

Mariana continua chorando muito. Larguei do trabalho antes da hora do almoço e vim para casa. Chorou a tarde toda. Parou um pouco porque eu disse que Val vinha buscá-la para levar ao hospital. À noite levamos ela para o Esperança no carro de Eduardo (de Myrtes), mas na volta continuou a chorar, ao ponto de não deixar ninguém dormir direito.

5a.feira, 05 dez 2002

Não fui trabalhar hoje preocupado com Tatiana. Ela passou a manhã dormindo. Acordou e começou a chorar. Marquei consulta com psiquiatra para ela. Deta foi até a casa de Thiago e conversou com ele, que veio para falar com Mariana. Conversou com ela e almoçou, fazendo ela se acalmar.

5a.feira, 05 dez 2002

Mariana aparentemente bem, graças a Deus. À tarde esteve com Thiago na casa dele. À noite Val veio, jantou e conversou bastante com ela sobre o assunto.

6a.feira, 06 dez 2002

Consulta de Mariana com Dra. Tereza (psiquiatra), à tarde, na Ilha do Leite. Ela recomendou consulta com uma psicóloga.

5a.feira, 19 dez 2002

Mariana esteve com a psicóloga em Afogados. Deta foi com ela. Marcou novamente para o dia 30 deste mês.

5a.feira, 26 dez 2002

Hoje à noite me aborreci novamente com Mariana, devido às suas "palhaçadas" com Thiago. Ela chorou bastante e colocamos para dormir.

6a.feira, 27 dez 2002

Depois da crise que ela passou com Thiago, apresenta uma grande melhora no seu comportamento.

Sáb, 28 dez 2002

Mariana novamente enfrentando problemas por causa de Thiago, seu namorado. Passou a tarde chorando e tivemos que bater nela. Inclusive ela arrumou suas roupas e disse que ia sair de casa. À noite tudo se esclareceu: estivemos na casa dele e conversamos com a mãe, tomamos o celular que havia sido comprado para ele em nome de Deta e conversamos com o pai, que é separado de sua mãe.

Sáb, 28 dez 2002

Graças a Deus tudo voltou ao normal com Mariana, que aceitou a separação de Thiago. Mudou de uma forma que eu nunca esperava.

Dom, 29 dez 2002

Mariana, já com novo aspecto, foi a praia com Deta e Nenen.

Dom, 29 dez 2002

Sebastião (do Porto) ligou e falou com Mariana, que se recupera da crise com Thiago.

2a.feira, 30 dez 2002

Mariana renovou com Thago, depois de todos os problemas ocorridos. Ele conversou conosco e pediu perdão. Conversamos seriamente com Mariana e expomos a situação para ela

5a.feira, 23 jan 2003

O pai de Thiago esteve aqui em casa à noite e jantou. Ele está resolvendo o problema do atrito dele (Thiago) com a mãe, que até mandou ele sair de casa.

3a.feira, 25 fev 2003

Mariana criando problemas com Thiago, que ameaça voltar para a casa dele (ele está morando conosco). À noite me chateei com ela e fiz entender que isso não pode ficar acontecendo, pois me preocupa muito.

2a.feira, 24 mar 2003

Mariana continua criando problemas com suas brigas com Thiago, que resolveu sair da nossa casa. Deta teve que bater nela.

5a.feira, 17 abr 2003

Mais uma vez enfrentamos problemas com Mariana por causa de suas brigas com o namorado. Desta vez ele resolveu acabar. Passei o maior sufoco por causa dela, na Praça do Herói, quando ela discutiu com Thiago à noite. Fiz o maior esforço para segurá-la, pois queria ir a todo custo atrás dele. Chamaram até a Polícia pensando que eu estava agredindo Mariana. No final eu e Geovane levamos ela, de kombi, para o Hospital Esperança onde se acalmou. Deta não quis intervir.

6a.feira, 18 abr 2003

Sexta-Feira da Paixão. Feriado. Mariana foi com Maria Helena para Porto de Galinhas, para depilar a mente. Vai ficar com Emanuelle, uma amiga, na casa de praia. Espero que modifique mesmo o seu comportamento em relação a Thiago. Ela tinha amanhecido chorando bastante.

5a.feira, 24 abr 2003

Graças a Deus Mariana está com um novo astral. Esqueceu Thiago completamente e pensa no novo passeio a Porto de Galinhas.

2a.feira, 12 mai 2003

O pai de Thiago esteve aqui em casa, à noite, e conversou sobre a situação do filho, que graças a Deus deixou Mariana de vez

5a.feira, 26 jun 2003

Fiquei muito chateado quando soube que Mariana tinha renovado o namoro com Thiago, depois de tudo que aconteceu.

2a.feira, 11 ago 2003

Mariana encenando novamente briga com Thiago. À noite me chateei com ela, dei uns conselhos e graças a Deus ela deixou de chorar e foi dormir.

2a.feira, 01 set 2003

Aniversário de Thiago (17 anos). Mariana fez pequena comemoração aqui em casa.

Dom, 12 out 2003

Mariana e Thiago mais uma vez enfrentando problemas. Brigaram e ela chorou bastante. Graças a Deus conseguiu convencer Thiago a ficar aqui em casa, pois ele queria ir embora. Eu tenho andado muito angustiado com esses problemas de Mariana, mas tenho pedido muito a Deus por ela.

6a.feira, 17 out 2003

Hoje tive a confirmação de que Mariana vai estagiar novamente no Porto do Recife. Marize falou com Dr. Leão, que autorizou.

2a.feira, 27 out 2003

Confusão entre Gláucio e Mariana. Ele está cismando com Thiago porque ele faz refeições aqui em casa. A porta do quarto de Mariana foi quebrada por Gláucio. Ele quer tirar o cunhado daqui.

3a.feira, 28 oug 2003

Mariana está ficando na casa di avô de Thiago, desde a confusão com Gláucio. Ele não quer vir mais aqui em casa.

Dom, 09 nov 2003

Mariana e Thiago se desentendendo mais uma vez. Estavam na PRECIL, onde fica o cavalo dele. Discutiram e ele foi para casa dizendo que não queria mais ela, que foi atrás dele e dormiu lá. Ficamos em casa preocupados e entregamos o caso a Deus, pedindo que iluminasse a cabeça dela.

Dom, 09 nov 2003

Hoje ficamos sabendo que Thiago havia dado em cima de Letícia e de Maria Helena. Mariana não sabia dessa história. Gláucio ficou revoltado.

2a.feira, 10 nov 2003

Pela manhã Mariana voltou para casa ainda em crise de choro. Deta conversou com ela, que se acalmou e foi ao colégio à tarde.

4a.feira, 12 nov 2003

Mariana querendo comprar um fogão. Queria que eu falasse com Nenen, mas como ela disse que Thiago também tinha dado em cima de Giovanna, foi tudo por água abaixo. Nenen e Deta discutiram à noite pelo telefone.

5a.feira, 13 nov 2003

Mariana e Thiago querendo alugar uma casa.

3a.feira, 18 nov 2003

Gláucio continua dando problema em casa não deixando Mariana levar o comer de Thiago, isso gerou um problema familiar sério envolvendo até a Polícia.

Deta muito chateada.

5a.feira, 04 nov 2003

Mariana abalada porque Thiago deixou ela e viajou para casa de parentes. Chorou, se aperreou, mas a vida é assim mesmo. Continua firme no estágio do Porto. Ela fez exame no Hospital Esperança e constatou que está grávida. Talvez tenha sido uma pretenção dela se apegar a ele desejando uma gravdiez nesse momento.

Sáb, 06 dez 2003

Depois de algumas pesquisas soubemos que ele estava em Gameleira-Pe, na casa da avó paterna. À noite Tati ligou para ele, que soube que ia ser pai.

3a.feira, 09 dez 2003

Mariana pegou o resultado da ultrassonografia, está com seis semanas de gravidez, o que a deixou feliz. Aparentemente não pensa mais em Thiago. No trabalho ela não demonstra nenhuma inquietação com relação ao rompimento.

3a.feira, 23 dez 2003

Thiago está de volta para alegria de Mariana.

5a.feira, 1° jan 2004

Gláucio amenizou a situação em relação a Thiago, já permitindo que ele entre e faça refeições, afinal Mariana está grávida e ele feliz porque vai ser tio.

Dom, 22 fev 2004

Época de carnaval. Mariana fez "carnaval" com Thiago. Discutiu e chorou bastante porque ele tinha saído. Depois dormiu em paz.

2a.feira, 08 mar 2004

Mariana foi com Deta e Thiago ao Hospital Esperança sentindo dores. No dia seguinte a ultrassonografia confirma que o nenen é uma menina.

6a.feira, 12 mar 2004

Mariana fazendo "espetáculo" porque Thiago chegou tarde. Chorou bastante e foi dormir quase uma hora da manhã, depois de muita comigo.

Sáb, 13 mar 2004

Mariana chorou bastante hoje depois que Thiago resolveu ir embora só se acalmando depois de muito tempo.

5a.feira, 18 mar 2004

Mariana chateada no Porto, parece que teve contato com Thiago. Estava chorando na sala, ele deve ter ligado.

6a.feira, 19 mar 2004

Mariana se encontrando com Thiago, não tem jeito não, brigam e terminam voltando.

5a.feira, 08 abr 2004

Mariana com cenas de ciúme, choro um pouco por causa de Thiago. No dia seguinte volta a chorar e nos dar preocupação, mesmo com a gravidez acentuada. Nem na semana santa nos dar paz.

2a.feira, 19 abr 2004

Mariana encontrou-se com Thiago e o pai dele na cidade para comprarem o berço de Maria Júlia (nome escolhido por eles).

Sáb, 01 maio 2004

Thiago viajou para Gameleira para resolver problema do título eleitoral, Mariana não gostou muito, mas terminou cedendo.

Dom, 02 mai 2004

Chá de bebê de Mariana. Muitas amigas e alguns familiares. Tudo filmado. Thiago só retornaria do interior na segunda-feira à noite.

4a.feira, 26 mai 2004

Mariana chorando bastante à noite devido a problemas com Thiago.

6a.feira, 28 mai 2004

Novamente Mariana chorando bastante, fazendo cenas de ciúme de Thiago. Ele saiu e ela passou a noite quase toda chorando no quarto.

6a.feira, 11 jun 2004

Noite e madrugada de agonia para nós aqui em casa, mais um "espetáculo" de Mariana com cenas de ciúme de Thiago. Chorou por muito tempo, foi dormir mais de duas horas da manhã.

Sáb, 12 jun 2004

Ela amanheceu chorando, parecia um bezerro desmamado. Trocou de roupa e saiu sem se alimentar, deve ter ido atrás dele, que passou a noite fora. Para desopilar a mente Deta foi para Barra de Jangada com Nenen. Mariana voltou, chorou a tarde toda e não ouviu conselhos. Cassiana, amiga dela, esteve aqui e tentou conversar com ela, que permaneceu calada no quarto. À noite saiu e encontrou-se com Thiago. Deve ter dormido com ele.

Olhar vazio, corpo imóvel na cama, esse foi o quadro que encontrei de Mariana, quando tive que arrombar a porta do quarto dela. Cassiana esteve aqui e tentou conversar com ela, em vão. Depois de algum tempo foi que reagiu, voltando a chorar. Mais tarde, depois de alguma conversa, levantou, tomou banho e foi com Lena e Williams para a Vila das Lavadeiras, onde tem festividades juninas. Lá encontrou-se com Thiago, único desejo dela.

Dom, 13 jun 2004

Mariana veio para casa depois de ter dormido com ele na casa do avô. As coisas estão bem, graças a Deus.

2a.feira, 14 jun 2004

Mariana foi ao consultório da doutora dela, que marcou o parto para o dia 20 de julho (dia do meu aniversário). Thiago foi com ela.

Dom, 20 jun 2004

Mariana mais uma vez chorando na casa de Thiago, onde dormiu. Plínio, o avô de Thiago, que está doente, ligou reclamando.

2a.feira, 21 jun 2004

Ela não foi trabalhar hoje, amanheceu chorando na casa do avô dele. Deta foi lá apanhá-la.

Dom, 11 jun 2004

Mariana chorando por causa de Thiago, que não veio para cá (ficou na casa do pai dele) e até discutiu com Deta pelo telefone.

2a.feira, 19 jun 2004

Pela madrugada Mariana começou a sentir dores do parto e pela manhã nasceu Maria Júlia, filha dela com Thiago. Tinha tudo para ser um parto normal, mas ela quiz cezariana. A cirurgia tinha havia sido programada para o dia 20, no Hospital Esperança.

3a.feira, 20 jul 2004

Mariana saiu da maternidade hoje trazendo Maria Júlia para o nosso convívio. Val e Nena trouxeram ela. Nesse dia eu completava 55 anos.

3a.feira, 27 jul 2004

Mariana vai ter que assinar a rescisão do contrato de estágio com o Porto. Depois que se recuperar do parto poderá voltar, Cassiana ficou no lugar dela e está muito satisfeita.

6a.feira, 06 ago 2004

Mariana e Thiago levaram Maria Júlia no "Esperança", ela estava vomitando, mas não foi nada demais.

5a.feira, 12 ago 2004

Mariana e Thiago brigando mais uma vez. Discutiram no quarto, perto de Maria Júlia. Ele resolveu ir embora, à noite, deixando Tati chorando.

Sáb, 14 ago 2004

Mariana passou o dia acabrunhada, mas à noite foi ao noivado de Thamirys, sua cunhada. Na volta chorou bastante por causa de Thiago.

Dom, 15 ago 2004

Só à noite Mariana veio melhorar o astral. Gostaria que ela esquecesse Thiago de vez e pensasse só na filha, Maria Júlia.

2a.feira, 16 ago 2004

Mariana apresentou uma grande melhora em relação ao pensamento em Thiago. Não quer saber dele e até levou suas roupas para a academia onde trabalha.

5a.feira, 26 ago 2004

Mariana decidida a ir morar com Thiago.

3a.feira, 31 ago 2004

Mariana foi com Thiago ao Hospital do Exército, ele não estava bem.

4a.feira, 01 set 2004

Mariana esteve no Porto, deve recomeçar o estágio hoje.

2a.feira, 13 set 2004

Cassiana, colega de Mari, recomeçou o estágio hoje no Porto.

2a.feira, 20 set 2004

Mariana completa 20 anos, Júlia fez dois meses ontem.

2a.feira, 18 out 2004

Mariana não foi trabalhar hoje, está de cara amarrada porque chamei ela atenção devido a discussão com Williams ontem durante o aniversário de Giuliene.

3a.feira, 19 out 2004

Maria José (do Porto) conversou seriamente com Mariana por ela ter faltado ao estágio ontem.

3a.feira, 26 out 2004

Mariana e Thiago levaram Maria Júlia ao Porto, pela manhã.

Sáb, 06 nov 2004

Mariana brigou com Thiago, que mais uma vez quiz ir embora. Tive que bater nela porque não queria deixar ele sair. Ficou chorando, deitada no chão do terraço, mas depois acalmou, após tomar banho. No dia seguinte se manteve calma.

Sáb, 13 nov 2004

Deta viajou para Cabedelo com Geovane e Myrtis, de carro. Mariana e Maria Júlia também foram, além de Derise.

❤ 💘💘 ❤

Como se vê, criou-se aí uma dependência amorosa em plena adolescência e um desejo de posse da parte dela, em sua cabeça ele era sua propriedade. Esse primeiro relacionamento dela foi muito conturbado. Vamos agora aos relacionamentos seguintes.

❤💘 💘 ❤

Falando sobre a família:

Ultimamente temos tido bastante paz em nossa casa, graças a Deus. Com relação a Mariana, depois que acabou o namoro com Thiago, melhorou muito o seu astral. Até arranjou um namorado, o que vai disopilar a sua cabeça, depois de ter passado uma fase amorosa muito difícil. Está indo a shows em companhia de amigas e se divertindo bastante. Isso tem me feito muito feliz, só falta ela ajudar um pouco a mãe em casa.

2a.feira, 17 jan 2005

Thiago criando problemas na frente de casa. Falei com os pais dele avisando que prestaria uma queixa dele.

4a.feira, 19 jan 2005

Mariana saiu de casa, foi para a casa de Nena, depois de discutir com a mãe (queria ir para um show e deixar a filha com a gente, o que Deta não concordou, achando que ela estava muito "solta").

5a.feira, 20 jan 2005

Mariana não foi trabalhar hoje.

6a.feira, 21 jan 2005

Novamente ela não foi trabalhar, continua na casa de Nena.

Sáb, 22 jan 2005

Eativemos em Barra de Jangada para tentar trader Mariana para casa, mas ela não quiz vir, continuou lá. Permanece intransigente e a filha aos nossos cuidados.

3a.feira, 25 jan 2005

Mariana voltou para casa, vamos esperar que as coisas melhorem.

6a.feira, 28 jan 2005

Deta foi ao shopping com Mari e Maria Júlia.

Dom, 06 mar 2005

Maria Júlia foi passar o dia com o pai. Na volta, à noite, Mariana se desentendeu com Thiago e chorou bastante achando que ele não ia trazer a menina.

3a.feira, 19 jul 2005

Aniversário de Maria Júlia que completa 1 ano de idade. Deta e Mariana fizeram uma pequena comemoração. Veio a família de Thiago (menos ele). Foi só para não passar em branco.

6a.feira, 26 ago 2005

Último dia do estágio de Mariana no Porto do Recife.

2a.feira, 12 set 2005

Deta e Tatiana foram até a Delegacia da Mulher prestar uma queixa contra Thiago por ofensas morais.

Dom, 02 out 2005

Batizado de Maria Júlia na Igreja do Barro. Val e Andresa foram os padrinhos.

3a.feira, 30 ago 2011

Rodrigo (namorado de Mari) esteve aqui em casa. Deta não estava e Mariana estava trabalhando. Ele tinha chegado ontem da viagem.

Dom, 02 out 2011

Caiu um dente de Mariana, que chorou que só criança. Seu namorado Rodrigo levou ela no hospital onde teve o dente colado com resina.

Dom, 18 mar 2012

Mariana e o namorado Rodrigo levaram as meninas ao jardim zoológico.

Sáb, 21 abr 2012

Rodrigo e Mari saíram no meu carro.

Dom, 10 jun 2012

Mari preparou um churrasco aqui em casa com seu namorado Rodrigo. À noite foram para o Le Cirque e levaram Júlia e uma irmanzinha dele.

2a.feira, 31 dez 2012

Rodrigo, ex-namorado de Mariana, chegou logo cedo de moto, mas foi embora de tardezinha para ficar com a família.

Dáb, 09 fev 2013

Mariana viajou para Cabedelo, de ônibus, com Michele, irmã de Rodrigo, com duas crianças. No domingo ele chegou com Paulo aqui em Cabedelo. De tarde foi para Natal de moto.

3a.feira, 12 fev 2013

Último dia de carnaval, Rodrigo chegou de Natal, ficando em Cabedelo. Baixaria de Mariana com Maria Helena indo as duas às tapas.

Sáb, 07 dez 2013

Mariana chegou em casa pela manhã depois de uma noite de farra com amigos, depois que saiu do trabalho. Criou problemas com a mãe e tive que intervir batendo nela. Ficou com raiva e resolveu sair de casa levando a filha Maria Júlia, que ainda dormia. Horas depois Júlia ligou dizendo que ela tinha passado mal e foi socirrida ao hospital. O número do celular dela eu bloqueei, já que era em meu nome. Vamos ver no que vai dar pois Deta não mais aceita insubordinação de filhos, nem de Gláucio e nem dela, depois que houve aquele problema comigo quando Mariana me esculhambou em uma rede social (Facebook), me obrigando a dar uma resposta.

Sáb, 07 dez 2013

À noite Mariana chegou com Júlia e uma amiga que mora no Pina. Discutiu conosco mas terminou ficando aqui em casa. Vomitou bastante no banheiro.

Dom, 08 dez 2013

Pela manhã desbloqueei o número do celular de Mariana.

Sáb, 19 jul 2014

Aniversário de Maria Júlia - 10 anos, comemorado em Ana Festas, ao lado do Hiper da Av. Recife - Areias.

6a.feira, 03 abr 2015

Mariana viajou para Cabedelo com o namorado. Foram de ônibus.

3a.feira, 21 abr 2015

Feriado nacional (dia de Tiradentes). À tarde estivemos em Barra de Jangada para visitar Geovane. Nanan (namorado de Mari) também foi conosco, com Mari dirigindo.

Sáb, 25 abr 2015

Nanan deu o guarda-roupa dele para Mariana, que deixou o dela para Gláucio.

6a.feira, 01 mai 2015

Deta foi a praia com Mariana e o namorado. Júlia e Eduarda também foram.

3a.feira, 23 jun 2015

Véspera de São João, fomos para a casa de Marlene, no Barro, onde comemoramos junto com Ademir e Lu. Mari e o namorado também foram.

6a.feira, 17 jul 2015

Nanan (namorado de Mari) saiu do emprego. Ontem estive com ele em Pontezinha onde foi buscar o filho que não vai mais morar com a mãe.

6a.feira, 24 jul 2015

Mari sentiu dores no trabalho. Veio para casa e foi socorrida por Nanan no meu carro.

5a.feira, 03 set 2015

Viajamos para Cabedelo com as meninas, Mariana ficou de ir com Nanan no dia seguinte.

4a.feira, 07 out 2015

Briga de Mariana com Nanan desde ontem. Hoje ele foi embora.

2a.feira, 19 out 2015

Mais uma briga de Mariana com Nanan que não quer mais ela, que chorou muito.

4a.feira, 21 out 2015

Depois de muita conversa Mariana fez as pazes com Nanan deixando de chorar no quarto dela, sem querer falar com ninguém.

6a.feira, 23 out 2015

Viajamos à tarde para Gravatá com Mariana, Nanan e as meninas. Ficamos na "Arca de Noé", um condomínio.

Sáb, 07 nov 2015

Mariana, Nanan e a irmã dele foram para Moreno (casa da cunhada) junto com as meninas.

Dom, 15 nov 2015

Deta e Mariana foram para Pontezinha com Júlia, para a casa da irmã de Nanan, onde comemoraram o aniversário da filha dele, que também se chama Júlia.

4a.feira, 18 nov 2015

Mariana resolveu deixar a nossa casa com Nanan depois de uma discussão comigo e com a mãe. Eles não vinham dando certo no relacionamento mesmo depois de darmos chance para que vivessem aqui em casa, no quarto dela.

4a.feira, 02 dez 2015

Mesmo sem estar morando com Nanan aqui em casa, Mariana continua brigando com ele. Hoje ela fez "palhaçada" quando se encontrou com ele na estação do metrô.

Sáb, 05 dez 2015

Nova discussão com Mariana que queria espancar Júlia. Ela saiu de casa chorando levando sacolas com coisas suas.

Sáb, 12 dez 2015

Mariana voltou para casa depois de mais uma briga com Nanan.

6a.feira,  26 fev 2016

Depois de mais uma discussão com a mãe e comigo, Mariana resolveu sair de casa.

5a.feira, 03 mar 2016

Mariana encontra-se agora no apartamento de Andreza, uma amiga dela que mora sozinha em Jardim São Paulo, próximo Av. Liberdade.

Sáb, 05 mar 2016

Júlia foi se encontrar com a mãe que está no apartamento da amiga Andreza. Vai dormir lá com ela.

Sáb, 12 mar 2016

Mariana voltou para casa. Deta esteve na casa de Myrtes e conseguiu convencer ela. Júlia estava preocupada e chorando muito, mas graças a Deus está bem agora.

2a.feira, 18 abr 2016

Mariana foi nomeada hoje para trabalhar na Operação Lei Seca - Secretaria Estadual de Saúde. Péricles, que trabalha no DETRAN - Lei Seca, foi quem arranjou esse emprego para ela. Vai começar 5a.feira.

2a.feira, 06 jun 2016

Mariana novamente com o namorado Nanan, depois de ter passado por problemas. Só não tem o nosso apoio.

Dom, 08 out 2017

Mariana criando problemas com a mãe, à noite tive uma discussão com ela e proibi ela de pegar no meu carro.

3a.feira, 28 nov 2017

Hoje a noite Nanan (ex-namorado de Mariana) esteve aqui em casa e conversou com Deta a respeito de Mari, pois pretende voltar para ela.

  *********D E S T A Q U E*********

2a.feira, 16 abr 2018

Houve uma discussão entre Mariana e Deta (filha e mãe), mais uma entre tantas outras já presenciei aqui nesta casa. Quero salientar só um diálogo que houve entre ela, Mariana, e eu:

Mariana: você devia ter vergonha dessa mulher.

Eu: essa mulher é sua mãe.

Mariana: mãe ???

             (******************)

Na realidade existe uma grande insatisfação de Deta com relação a um namorado que Mariana tem, o Nanan, que chegou a conviver com ela dentro da minha casa. Com o passar do tempo não deu certo e ele foi embora, no entanto a minha filha continuou atrás dele. Houve rumores de que ela havia acabado, mas depois se constatou que sempre estiveram próximos. Deta está sempre comentando essa relação, fazendo críticas fortes, o que gera discussões. Eu já pedi inúmeras vezes que Deta prá lá, mas ela insiste em tocar no assunto, o que não me satisfaz, mas com a ajuda Deus vamos superar esse grande problema e voltar a ter paz nesta casa.

                 (******************)

5a.feira, 05 set 2019

Problemas entre Júlia e a mãe, discussão por bobagem em plenos preparativos para a sua festa de 15 anos no dia 28 próximo.

4a.feira, 02 out 2019

Mais uma discussão entre Deta e Mariana por causa de despesas no cartão de crédito depois de compras para a festa dos 15 anos de Júlia.

4a.feira, 09 out 2019

Júlia perdeu o VEM da mãe. Discussão com Mariana por conta de Júlia que perdeu o VEM. Exaltação, gritos de Mari, que usou o celular da filha para "conversar" com o namorado como se fosse Júlia. Tomou o celular dela e excluiu amigos de um grupo da igreja no zap.

2a.feira, 14 out 2019

Novidade aqui em casa: Mariana está grávida do novo namorado que a mãe não gosta dele.

4a.feira, 06 nov 2019

Nova discussão aqui em casa envolvendo Deta e Mariana por conta da perda do VEM. Júlia foi à escola mas voltou, Tati queria que ela fosse comigo no GRANDE RECIFE para pegar um novo VEM, houve resistência de Deta e confusão, momento em que Júlia saiu correndo indo parar na casa de Thamires ou da avó. Deta aprrreou-se e Mariana foi atrás no carro. Deta depois foi lá, tudo por causa da irresponsabilidade de Júlia que já perdeu o documento três vezes. À tarde Deta foi com ela providenciar.

5a.feira, 07 nov 2019

Mariana está na casa de Myrtes, saiu de casa depois de problemas com a mãe.

Dom, 10 nov 2019

Level Mariana à noite na emergência da Hapvida, ela estava na casa de Myrtes e na volta deixei ela aqui em casa.

4a.feira, 13 novembro 2019

Júlia encontrou o VEM dela que pensava que tinha perdido, estava dentro da bolsa dela.

Sáb, 23 nov 2019

Novos problemas envolvendo Júlia e a mãe. Tatiana tentou agredir a filha mas eu não permiti. Hoje era dia dela tomar a vacina. Deixei ela na casa do pai, em Dois Carneiros.

6a.feira, 14 fev 2020

Mudança de quarto - Mariana passou para o quarto da frente e a gente passou para o dela, já que está grávida esperando a chegada de Bernardo.

Sáb, 23 mai 2020

Mariana dar à luz a Bernardo Miguel, meu primeiro neto homem, filho de um pai irresponsável que abandonou sua mãe quando soube da gravidez. A única coisa boa que fez foi registrar o filho.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 14/04/2024
Reeditado em 14/04/2024
Código do texto: T8041197
Classificação de conteúdo: seguro